Por Michael :
Nosso dia foi otimo. , nos divertimos muito , passar o dia com meu amor é a melhor coisa do mundo .
Ao voltar fomos a casa dos meus sogros , o café estava uma delícia , conversamos , rimos , os pais de Lilia são minha nova familia , gosto muito deles e tenho um respeito muito grande . Posso dizer que minha vida , está completa .
Ao terminarmos de tomar café , Lilia desmaia outra vez , entramos em desespero , e eu mais ainda por saber que ja era o terceiro essa semana , isso não podera acontecer denovo , irei levar Lilia à um hospital .
Fomos correndo ao hospital , chegamos la , a mãe de Lilia faz a fixa e ela é encaminhada a uma sala , ela estava inconciente , meu coração apertava cada vez mais . Passaram-se 40 minutos e ela ainda está naquela sala , eu andava de um lado pra o outro desesperado pensando no que estava acontecendo . Derrepente veio na mente " será que Lilia esta gravida ?" Meu coração dispara , será que é mesmo isso ? Meu Deus não posso acreditar , será que meu sonho finalmente irá se realizar ?
O doutor sai e começa a se proferir :
-Quem de vocês é o responsavel pela paciente Lilia ?- pergunta o doutor
-É o Michael - diz o pai da Lilia , tomo um susto.
-Bom então ela ja esta acordada , me acompanhe - diz o doutor , me viro ao pai de Lilia e pergunto.
-O senhor é pai da Lilia , responsavel por ela !
-Michael você que é o futuro esposo dela , daqui ha alguns dias , não estaremos mais aqui , você que terá que cuidar dela . - diz o pai de Lilia , aquelas palavras partiram meu coração .
-Sim claro !- digo
-Va meu filho , o que ta esperando ?- diz minha sogra sempre animada .
Entro na sala e vejo Lilia sentada na cama .
-Voce esta bem amor ?- pergunto acarinhando seu rosto .
-Sim estou ! Desmaiei de novo não foi ?- diz de cabeça baixa .
-Sim mais daqui a alguns minutos iremos saber o que esta acontecendo.
O doutor entra na sala e começa a se proferir
-Bom senhores , ja fizemos todos exames . E ja descobrimos o que a sua esposa tem ! - diz o doutor nos fitando.
-E o que ela tem ? - digo ansioso
-Sr Joseph o senhor irá ser papai !
Ao doutor falar isso meu coração saltava de alegria , não podia acreditar meu sonho iria se realizar , e com a mulher que eu tanto amo .
Ja me imaginava cuidando do bebê , imaginava Lilia com a barriguinha grande , ja imaginava aquela criança me chamando de papai .
Minha alegria era tanta , que escapa uma lagrima dos meus olhos .