Capitulo 21

480 34 1
                                    

Por Michael:
Então foi a vadia da Lisa ? Ela vai pagar caro pelo que fez ! Ninguem mexe com minha mulher , ela  é a razão do meu respirar , e a Lisa queria tira-la de mim ? Ah só por cima do meu cadaver.
Tem uma surpresa maravilhosa pra ela , a prisão .
Lisa irá pagar pelo que fez , se for possivel eu á mato , mas eu não quero ve-la nunca mais  em minha frente , nunca mais quero ouvir o nome dela aos meus ouvidos .
Eu fico sentado na beira da cama olhando minha pequena dormir , ela dorme feito anjo .
Logo eu sinto meu celular vibrar e vejo o numero de Lisa na tela do celular . Não atendo .

QUE DIABOS AQUELA MULHER QUER ?
Meu dinheiro ? Minha vida ? Ou destruir a vida da familia que estou construindo .
Ela só é uma mulherzinha que não tem o que fazer , alem de querer destruir a familia dos outros .
Se elas estiver pensando em matar minha mulher e meu filho , ta muito enganada por que primeiro mato a Lisa !
Eu amo a Lilia e não deixarei ela morrer assim , pois eu morreria tambem.
Eu a protegerei  aos meus custos , eu irei ao lugar mais perigoso para ela se sentir protegida por mim.
Eu só á quero do meu lado e nada mais , eu só á quero viva e com paz com nossa familia .
Com Lilia estou construindo uma familia .
Estou em meus pensamentos e meu celular toca , mas dessa vez era o Cristopher.
Ligação on:
-Iai Mike.
-Iai Cristopher.
-Bom Mike tenho uma noticia otima pra você , capituramos a Lisa e ela ja esta presa . E eu consegui com um amigo meu , que o juiz faça o julgamento ainda essa semana
-Nossa Cristopher , otima noticia , você não sabe o quando eu estou feliz .Muito obrigado mesmo .
-Que nada Mike , o que agente não faz por um amigo ... Bom irei desligar passem bem !
-Até logo Cristopher , serei eternamente grato a você !
Ligação off:
Essa foi a melhor noticia que eu poderia receber , com a Lisa presa , ficaremos despreucupados .

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora