Por Michael:
Fui dormi pensando na noite de ontem , sem duvidas foi uma noite maravilhosa estar com Lilia é a melhor coisa que eu podia ter . Mas algo esta me preucupando , Lilia ontem estava palida , ao meu ver ela não estava bem ! Não mesmo! Preciso saber o que esta acontecendo . Vou dormir , acordo , tomo um banho e desço pra tomar café , encontro Lilia ao sair , amo ver minha garota todas as manhãs , levanta minha autoestima. Converso um pouco com ela e vou ao meu trabalho . Hoje não teve muito trabalho , sai cedo e fiquei pensando no que iria fazer no tempo vago . Penso : "vou a casa do Sr Sanchez , ver como esta minha menina "
Chego em casa tomo um banho , ainda era 14:32 da tarde , vou até a casa do Sr Sanchez , e logo Lilia me recebe , que a mesma quando me ver , pula em meus braços .
-Mike!!!- diz com sorriso lindo nos labios.
-Oi meu bem , vim te ver - digo a colocando no chão.
-Entre- diz me dando passagem , que quando entro , o pequeno Hugo vem correndo em minha direção.
-Tio Miiikeee ! - diz pulando em cima de mim me abraçando.
-Oi garotinho , como vai Você ?
-Estou bem Mike !
-Amor poderia ficar um pouquinho com Hugo , só enquanto vou no banheiro ?- diz Lilia palida , dava pra ver que ela não estava bem .
-Minha princesa ta tudo bem ?- pergunto preucupado.
-Sim.. - Eu sei que ela esta mentindo , sei que ela não ta bem .
Lilia sobe fico brincando com Hugo , ele é uma criança adoravel, percebo que ja se passaram varios minutos e Lilia ainda não tinha decido , preciso subir pra ver o que ta acontecendo.
-Mike , cadê a Li ?- pergunta Hugo ,notando a ausência de Lilia.
-Irei ver onde ela estar ...
-Posso ir com você Mike ? - diz o garotinho com uma voz meiga.
-Sim pequeno.
Subimos , ao chegar no banheiro vejo a porta meio encostada , chamo por Lilia e ela não me responde , chamo outra vez , e da mesma forma sem resposta. Descido entrar e vejo Lilia caída desmaiada no chão , fiquei em desespero , coloquei Lilia em meu colo e a carreguei , leve Lilia até a cama , tentava de todas as formas faze-la acordar mas não dava em nada . Entro em desepero mais ainda por ver o pequeno Hugo a chorar.
-Tio Mike o que Li tem ?- diz com os olhos cheios de lagrimas .
-Meu anjo ela desmaiou , mas ela vai ficar bem - digo tentando acalmar o garotinho.
-Tio Mike faz alguma coisa , não podemos perder a Li - aquelas palavras fizeram meu coração parti , uma lagrima desce dos meus olhos , eu estava em tamanha agonia , o desespero tomava conta do meu coração , por que minutos se passavam e nada de Lilia acordar.Eu amo Lilia e jamais quero perde-la .
-Eu irei fazer de tudo que for possivel !
-Tio ja são duas vezes que a Li fica assim! - ao ouvir aquilo meu coração bateu acelerado , como Lilia escondeu isso de mim?
-Quando foi isso pequeno?
-Ontem Tio - diz triste.
Vejo Lilia se mexer um pouco , ela abri os olhos , e começa a se proferir.
-O que foi que aconteceu?-pergunta com a mão na cabeça.
-Você desmaiou !
-Oh ceus ...
-Voce esta melhor amor ?- pergunto
-Só estou com uma dor de cabeça...
-Li voce voltou !- diz Hugo dando um abraço nela .
-Sim meu bem !
Logo ouço passos vindos do corredor , e o Sr e Sra Sanchez entram e assustados perguntam.
-O que aconteceu?- diz o Sr Sanchez preucupado.
-Eu só desmaiei - diz Lilia ainda fraca.
-Minha menina vamos à um hospital !- diz a Sr Sanchez.
-Não Sra Lucia , eu ja estou bem - diz Lilia.
-Tem Certeza ?- pergunta a Sra Lucia
-Sim Senhora ...
-Não se preucupem Srs , irei cuidar dela !- digo olhando para Lilia.
-Sabemos que sim Michael , és um homen de boa índole , um rapaz de principios !- diz o Sr Sanchez - Irei da-lhe uma folga Lilia não se preucupe a Lucia ira ficar com o Hugo !
-Não Sr eu posso tr...- interrompo.
-Li ouça o Sr Sanchez , você precisa descançar- digo a Lilia .
-Mas e o Hugo ? - Lilia pergunta.
-Não se preucupe minha florzinha , irei ficar com o Hugo , não me atrapalhara.
-Então ta certo!- diz Lilia finalmente aceitando.
Desço com Lilia , levo-a pra casa e no caminho descido passear com ela pela praça , comprei sorvetes e ficamos conversando.
-Amor por que não me contou que você desmaiou ontem ? - pergunto a fitando seriamente.
-amor como sabe ?
-O pequeno Hugo me contou...
-É que eu não queria te preucupar, tambem por que isso não é nada !
-Amor não me esconda nada , eu me preucupo com voce ! Promete que não vai mais esconder nada de mim?
-Sim prometo !
-Nada de cruzar os dedos viu moçinha !
-Não cruzei Mike - diz sorrindo
Estava tudo bem até que avisto Lisa do outro lado da praça , isso fez meu semblante mudar , não por amar ela , claro que não! Mas sim por ter nojo dela. Lisa me ver e vem até nós.
-Ora , ora Michael esta é sua nova namorada ? - diz em um tom irônico
-Sim Lisa , ela é minha futura esposa !-digo ríspido.
-Ah É ? Desde quando deixou de me amar ? Aposto que essa trouxa só deve ta servindo de brinquedo pra você, por que você ama a mim , acha que esqueci quando transavamos , Você gemia o meu nome ! - diz cuspindo as palavras e rindo irônicamente , as palavras de Lisa me fizeram subir um odio tão imenso que jamais tinha sentido, e o que ela pensa que é pra chamar minha menina de trouxa ? Jamais brinquei com o sentimento de nenhuma mulher , isso nunca passou pela minha cabeça, vejo o semblante de Lilia mudar , demostrava tristeza, meu coração doeu ao ver Lilia daquela forma , minha vontade naquela hora era de matar a Lisa .
Repirei fundo , ela quer jogar então vamos !
-Lisa ... Quem voce pensa que é pra chamar minha menina de trouxa ? Por que a unica trouxa que eu tou vendo aqui é você! Respeite a Lilia sua puta de quinta categoria , você nunca chegará aos pés de Lilia , uma mulher de boa índole , não tem o carater sujo como o seu !- Digo em um tom irônico , porem firme , que fez Lisa se ruer de raiva.
-Michael você vai me pagar ! - Lisa sai , furiosa.
Olho para Lilia e vejo a mesma com os olhos marejados , dava pra sentir a tristeza que ela sentia naquele momento , e tambem me sentia triste por que sabia que ela estava daquela forma por minha causa.
-Amor perdoe-me , por essa cena horrível , saiba que jamais minha intenção foi te entristecer - digo olhando naqueles olhos lindos e encantadores que ela tem.
-Esta perdoado amor - diz com a voz fraca.
- Vem comigo .
Pego na mão de Lilia e à levo a uma floricultura peço pra que Lilia feche os olhos e compro o maior buquê que tinha na loja e a entrego . Os olhos da mesma brilham , dou um longo beijo em seus lábios . Meu amiguinho aqui em baixo ja estava bem animadinho , os toques suaves de Lilia me deixavam excitados. Fomos para o carro , e ainda entre beijos , ligo a inguição do carro , levo Lilia para um monte que dava uma visão por completo da cidade . Chegamos la , e Lilia se perde vendo a linda paisagem gosto muito de vir aqui , sempre que eu tou cheios de problemas venho aqui , Lilia estava a minha frente , eu não parava de olhar pra aquela bunda gostosa que ela tem , aquelas curvas perfeitamente delineadas, aquele vestido vermelho colado que marcava bastante suas curvas , fico parado imaginando Lilia deve ter sido feita com muito amor . Vou chegando perto encosto meu membro em sua bunda e começo a beijar seu pescoço que a mesma arrepia ,passo as minhas mãos por seu corpo , viro Lilia de frente pra mim e começo um beijo desesperado . Vou subindo minhas mãos por suas costas , coloco Lilia encostada no capú do carro , começo a subir minhas mãos por suas coxas , até que meus dedos tocam na intimidade de Lilia , senti a renda da calsinha bastante molhada , a intimidade de Lilia pulsava a cada toque meu. Lilia começa desesperadamente a desabotoar minha calça e , tira meu membro deixando ele exposto , Lilia se vira e se ajoelha fazendo com que eu fique encostado no capú do carro. Lilia abocanha meu membro e escapa um gemido de meus labios , ela começa com movimentos lentos me causando uma tortura imensa , Lilia chupava meu pau , parecendo que era um pirulito .Eu não estava mais aguentando Lilia dá leves lambidas em minha glande e começa a se proferir.
-Gosta disso mike ?- enquanto chupava meu membro e acariciava minhas bolas.
-Oh Lilia... - gemi alto seu nome entorpecido de tantos desejos , ela chupava cada vez mais rapido , nunca havia sentido tanto prazer quanto agora ,aquela boca gostosa , ela dava leves mordidas em meu membro , eu estava me contorncendo de tanto prazer ... - Isso garota , ahhh ...- entrelaçei meus dedos em seus cabelos e começei um vai e vem , meu membro é muito grande e ver Lilia tentar colocar ele todo dentro daquela boca gostosa , me deixava cada vez mais excitado. Senti meu membro pulsar , e gozei dentro da boca de Lilia , a mesma voltou a beijar meus labios.
-Sente Michael o quanto você é gostoso !- diz me beijando , ela esta mesmo me provocando ?
Agora era minha vez , irei fazer Lilia deilirar mas ai esculto passos e rapidamente visto minha calça e emtramos no carro. Se Lilia pensa que acabou por aqui , ta muito enganada , vou ate minha casa , chego e carrelo Lilia até meu quarto , coloco ela na cama e sussuro em seu ouvido .
-vamos continuar o que estavamos fazendo !- vejo a mesma arrepiar.
-Sou toda sua .
Tiro o vestido que Lilia usava ,a deixando apenas de calsinha e sutiã , começo beijar o ventre de Lilia fazendo a mesma se controrcer , vou descendo e delicadamente tiro a calsinha de Lilia , abro suas pernas deixando esposta pra mim aquela buceta encharcada e linda .
Começo acariciar o clitóris de Lilia com a ponta dos dedos , vou almentando o ritimo .
-Michael eu vou gozar ...
-Você vai gozar na minha boca ! Digo dando leves chupadas , começei a penetrar minha lingua na entrada de Lilia que a mesma soltou um gemido alto , ela goza em minha boca fazendo com que eu não deixe passar nada. Me posiciono entre as pernas de Lilia e começo a penetrar lentamente , depois começo a aumentar o rítimo , minhas estocadas eram cada vez mais fortes , Eu e Lilia gemiamos , de tanto prazer , sinto meu membro pulsar e gozo dentro de Lilia.
-Eu amo esta dentro de Você , meu pau adora sua bocetinha -digo enquanto estocava fortemente .
-Eu amo seu pau , ele é grande , delicioso igual o dono - gozamos juntos , caio ao lado de Lilia ,que a mesma deita , depois de alguns minutos , tomamos banho , hoje pedi para Lilia pra que dormisse comigo hoje , liguei para os pais de Lilia avisando.