Capitulo 11

784 45 5
                                    

Por Lilia :
Passo dia todo com o adoravel Hugo , posso dizer que meu emprego é o melhor que eu podia ter . Michael liga pra mim , conversamos , despois desliguei e Hugo vem e me pergunta :
-Quem era Li ? - diz curioso .
-Era Michael ! - digo boba
-Quem é michael ?
-Ele é meu namorado !- digo sorrindo
-E o que é namorado Li ?
-Namorado é o homen que futuramente será esposo , assim como sua mamãe e seu papai .
-E papai e mamãe namoraram ?
-Provavelmente sim ! , bom vamos comer alguma coisa . - digo pegando em sua mãozinha e indo até a cozinha.
-Li , como é seu namorado ?- diz enquanto eu colocava Hugo na cadeira
-Ele é lindo , tem cabelos grandes , pele branquinha , ele mora perto daqui .
-Da nossa casa ?
-Sim ..- digo sorrindo enquanto dava um sanduíche a Hugo.
-Quero conhecer ele , ele é legal ?
-Sim ele gosta muito de crianças ele irar amar conhecer você, Hoje mesmo vou te levar pra você conhecer ele.
-Oh sim - diz animado .
Depois de dar a comida a Hugo , levo ele para sala para assistirmos. Senti uma tontura estranha , derrepente tudo escurece . Acordo e vejo Hugo chorando tocando em meu rosto . Me levanto e tento acalmar Hugo ainda muito confusa e com uma dor de cabeça terrivel.
-Calma meu amor , ta tudo bem ! - digo pegando ele no colo.
-Li o que foi que aconteceu com você- diz ainda entre soluços.
-Nada meu amor , eu só desmaiei , mas ta tudo bem .
-Mesmo ?- diz com uma carinha triste que me fez parti o Coração.
-Sim meu bem! - digo o abraçando.
-Não quero que nada ruim aconteça com você , eu te amo muito !
-Eu amo mais ...
Depois do ocorrido coloco Hugo para dormi chega a hora de eu ir embora e logo Hugo acorda. Dou um banho nele , visto uma roupa e desço . O sr e a Sra Sanchez ja estava chegando , irei pedir para eles para deixarem eu levar Hugo pra conhecer Michael.
-Oi minha linda- diz a Sra Sanchez sempre simpatica .
-Oi Sra , é eu queria saber se vocês deixam eu levar o Hugo pra conhecer o Michael meu namorado ?
A Sra e Sr Sanchez se olham e Hugo começa a se proferir:
-Por favor papai deixa , a Li cuida bem de mim - diz choramingando
-Tudo bem , pode ir mas voltem logo - diz o Sr Sanchez sorrindo .
-Ebaaa! - diz Hugo alegre .
-Lilia não sabia que tinha namorado - diz o sr Sanchez me fitando seriamente.
-Ah sim começei a poucos dias - digo tímida
-E quem é esse sortudo minha linda ? - diz a Sra Lucia .
-É o Michael .- digo olhando para as mãos .
-Michael nosso vizinho ? - diz a Sra Lucia me indagando .
-Sim ! Como sabe ?
-A minha menina e vi no dia que vocês estavam conversando !
-Meus parabens Lilia , você escolheu um bom rapaz para ser seu futuro marido - diz o Sr Sanchez .
-Ah sim , obrigada. Bom vou indo , ainda tenho que ir pra escola .
-A sim podem ir , vão com Deus , e não demoren ! - diz a Sra Lucia , enquanto eu saía na porta com Hugo nos braços.
-Pode deixar !- digo .
Vou andando e vejo o carro do Mike se aproximando , meu coração saltava de alegria por ve-lo . Mas uma vez fui pega pela tontura não sabia o que era aquilo , mas levei em conta que fosse só pela alegria de estar vendo meu amor , coloco Hugo no chão , e Mike vem até nós.
-Oi meu amor , esta tudo bem ?- diz Mike com um olhar desconfiado .
-A sim estou ...- digo tentando convence-lo , não irei contar a ele sobre essas minha tonturas , não quero preucupa-lo com bobagens , isso não é nada demais.
-Amor , não minta pra mim , você esta palida ! - diz me fitando seriamente.
-Mike eu estou bem , não precisa se preucupar !
-Ok então ta bom. Vejo que temos um amiguinho- diz Mike se abaixando para falar com Hugo .
-Ah Mike esse é o Hugo o garotinho que eu estou cuidando.
-Oi garotinho como vai ? - diz Mike sorrindo para Hugo que o mesmo retribui.
-Oi Michael!- diz Hugo sorrindo.
-Me chame só de Mike !
-Ah sim tudo bem . Você que é o namorado da Li ?
-Sim , com muito prazer !- diz Mike me olhando com um lindo sorriso.
-Cuide bem da Li , gosto muito dela - diz Hugo tímido olhando pras mãozinhas.
-Pode deixar meu amiguinho irei cuidar muito bem dela !
-Gostei de Você Mike ! - diz Hugo
-Tambem gostei muito de Você , que tal agente depois ir num parque aquatico ?- diz Mike bem animado
-Mike o que é parque aquatico ?- diz Hugo meio confuso.
-É um lugar onde tem muitas picinas pra tomar banho ..
-É igual a minha banheira ?
-Sim , só que bem maior !
-Nossa que legaal - diz Hugo bastante animado.
Eu fico observando os dois conversarem parecia dois amigos de longas datas, mas ai olho pro relogio e vejo que ja era ora de levar Hugo de volta pra casa , pois eu ainda ia pra escola .
-Bom eu não quero interromper os senhores , mas temos que ir Hugo - digo e Hugo faz logo uma carinha de triste .
-Oh Li ja ?- diz Hugo triste
-Sim , mas prometo te trazer mais vezes !
-Ta bom então .
-Dê tchau ao Mike .
-Tchau Mike .
-Tchau Garotinho- diz Mike com uma voz doce .
Mike para e fica a olhar pra Hugo com uma feição tão linda que aquilo me encantou . Os olhos dele brilhavam , aquele olhar queria diz alguma coisa . Mike sai dos pensamentos e me da um beijo.
Mike leva eu e Hugo para casa , devolvo Hugo para os pais , e mike me leva pra minha casa , enquanto no carro começamos a conversar .
-Como foi o seu dia amor - pergunto
-Foi muito cansativo como todos os dias , mas o que me deixa feliz é que sempre te vejo todas as tardes , fico no trabalho calculando as horas e os minutos para poder sair da empresa só pra te ver .
-Oh meu amor , eu te amo tanto .
-Eu amo mais minha princesa - diz Mike com um sorriso me deixa entorpecida de sensações.
-Mike porque olhou daquele jeito para Hugo ?- pergunto sobre o olhar lindo que ele deu a Hugo.
-Bom , meu sonho sempre foi ser pai e ter uma familia , e aquele garotinho me encantou muito .- diz Mike com um brilho no olhar e com os olhos marejados.
-Quando casarmos irei realizar seu sonho ! - falei que nem percebi , vi Mike me olhar profundamente , e soltar um lindo sorriso.
-É o que eu Mais quero ! - diz Mike com uma voz meiga .
Mike me levou pra casa, e me despedi dele , tomei um banho , vesti minha roupa e desci , ja estava atrasada pra escola , dou um beijo nos meus pais e vou a escola .
Não consegui prestar atenção em nada , estava falando com minha amiga Dinah sobre tudo que aconteceu entre eu e o Mike , Dinah é minha unica amiga , desde minha infância .

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora