Capitulo 17

574 41 2
                                    

Por Michael.
1 mês depois ...
Se passaram exatamente 1 mês , estou muito feliz , todo dia que eu acordo eu vejo minha princesa ao meu lado , dormindo como um anjo.
Ja tinha levado Lilia para conhecer minha familia , e sem duvidas eles amaram , diferente da Lisa que todos odiavam .
E hoje irei pedir Lilia em casamento.
Como todos os dias acordei , tomei banho , fiz o café e esperei Lilia acordar. Ela acorda tomamos café , ela faz suas higienes e a levo para a casa do Sr.Sanchez .
Hoje não foquei muito no trabalho , e sim no que eu iria fazer pra o pedido de casamento.
E tive uma grande idéia , tenho que ligar pra Dinah ela vai ajudar bastante. Ligo chama umas 4 vezes e ela atende.
Ligação on
-Alô?
-Oi Dinah é o Michael .
-Haha oi cunhado.
-Bom , liguei por que , quero uma ajudinha sua .
-Que tipo de ajuda ?
-Irei pedir Lilia em casamento , e quero que você a distraía .
-Hum otimo. Adorei a ideia , pode contar comigo lagartixa !
-Haha bom vou desligar , Até logo e juízo mulher .
-A você tambem !
Ligação off
Bom ja estava quase tudo pronto , Até que uma visita indesejavel chega em minha sala ...
-Oi amor - diz Lisa em um tom ironico
-Amor ? Desde quando ?
-Desde sempre ... -diz vindo pra cima de mim e logo eu a empuro
-Que eu saiba a unica mulher que tem meu amor , e o direito de me chamar assim é Lilia !
-Esquece ela Michael , eu sei que você ainda é louco por mim , vamos la .
-Jamais Lisa traírei Lilia , eu à amo e ela a mim, Irei me casar com ela! Não é uma imunda como você !
-Para Michael , eu sei que não à ama.
Sabe eu ainda me lembro das nossas transas , eram tão gostosas , vamos matar a saudade -Lisa diz desabotoando a blusa.
-Não tenho saudades alguma de você , você foi um erro na minha vida, ja tenho alguem que me ama , não preciso mendingar seu amor, e mais agora que terei um filho da mulher a qual eu amo , agora saia da minha sala- digo serio.
-Então aquela prostituta de quinta , ta gravida de Você ? - diz Lisa sorrindo em um tom irônico .
Quem ela pensa que é , pra chamar minha mulher de prostituta ? Fiquei com tanto odio , que dei um tapa na cara de Lisa , que a mesma caiu no chã.
-Nunca mais se atreva a chamar minha mulher de prostituta , sua vadia !-digo e na mesma da hora ela se levanta.
-Haha Michael... Eu vou fazer da sua vida um inferno ! Se você não for meu não sera dessa ai !
-Aceite Lisa , ja sou da Lilia , e ninguém "NINGUÉM" vai mudar isso , agora saia , antes que eu atire em você- digo apontando uma arma .
Lisa sai , com muito odio e  Guardo a arma . Sim eu tenho uma arma , ninguém , sabe mais sou um homem implacavel , nunca matei ninguém Até agora , mas se alguem mexer com Lilia , com o meu filho ou os pais dela , ou minha familia , juro que sou capaz de matar sem dó. Lisa se safou pois no odio que eu tou seria capaz de estorar o crânio dela.
Volto e começo os preparativos pra o pedido de casamento.

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora