Por Lilia :
Eram 07:30 da manhã , acordo e vejo meu amor á dormir lindamente , não quis acorda-lo , vou tomo banho , desço e faço um café , subo e Mike ainda estava à dormir . Espero ele acordar pra tomarmos café junto.
-Bom dia amor .
-Bom dia princesa , tem muito tempo que esta acordada ?- diz meio sonolento
-Não muito , foi só o tempo de tomar banho e fazer o café ...
-Ah sim , tudo bem ..-diz se levantando
-Aqui está seu café -estendo a bandeija , colocando-a no colo de Mike-Amor seu café é uma delicia !- diz dando o ultimo gole de café.
-Nem tanto ! (Risos)
-Tudo que seja relacionado à você é otimo. Bom vou tomar banho , vamos comigo ? - aff queria muito ir desfrutar daquele corpo maravilhoso do meu amor , mas eu ja tinha tomado banho.
-Oh amor , queria muito , mas ja estou tomada banho . - digo e Michael me olha com uma carinha de cachorro abandonado.
-Ta certo , mas ta me devendo essa ! - diz malicioso.
-Sim Senhor - digo e sorrimos.
Michael se levanta , completamente nú , sabia que ele estava fazendo aquilo pra me provocar , ele sabe que eu sou louca por aquele corpo. Ele vira de frente pra mim e da uma piscada , vejo seu membro duro , a vontade era de pular em cima dele e faze-lo gemer meu nome . Ele se vira novamente de costas que dá uma visão ampla da sua bunda . A altura do campeonato e ja estava excitada , pois bem Michael me paga .
Ele sai , veste uma roupa e descemos , hoje eu iria sair com a minha Mãe , termos um tempo só nós duas . Michael me leva ate a casa dos meus pais , fica á conversar com meus pais por uns 30 minutos e vai até a empresa .
Meu dia foi perfeito , sai com a minha mãe , brincamos , comemos conversamos , compramos roupas .
Chega a noite e chegamos em casa , e pra minha surpresa Michael estava lá conversando com meu pai.
Michael me chama pra irmos passear , ele convida meus pais e Dinah minha melhor amiga , fomos a um restaurante que fica no centro, posso dizer que foi um dos dias mais alegres que ja tive , voltamos pra casa e Michael pede para meus pais permissão pra que eu podesse dormir na casa dele , fomos e ao chegarmos , Michael me agarra contra parede , e começamos um beijo . Michael desçe com beijos até meu pescoço dando leves chupões que me faziam arrepiar . Minhas mãos apalpava a bunda de Michael , e começa tirar minha blusa junto com o sutiã , ele abocanha um dos meus seios e começa a chupa-los , Michael me suspende e fico com as pernas entrelaçadas em sua sintura , ja podia sentir o pau ereto de Michael , subimos , e ele me deita na cama ,me viro ficando por cima dele , e começo a tira a roupa de Michael.
Tiro toda sua roupa deixando-o apenas com sua box . Começo a tirar lentamente a box de Michael com os dentes , passo as unhas de leve em seu abdômen fazendo o mesmo arrepiar . Michael se levanta e começa a tirar minha saia , logo após minha calsinha, ele afasta minhas pernas me deixando totalmente exposta a ele , Michael começa a acariciar seu membro em minha intimidade , ele começa a me penetrar devagar , depois ele vai aumentando o rítimo , eu e Michael gemiamos de tanto prazer que sentiamos , eu amava sentir Michael dentro de mim , me levava á um lugar onde só existe o prazer . A estocadas de Michael foram rudes , eu e Michael gozamos juntos .
Tomamos banho juntos , e logo vem a tontura denovo , não posso desmaiar na frente de Michael , se não ele vai querer me levar á um hospital . Isso ja está começando a me preucupar . Tento desfarçar o maximo mais Michael percebe.
-Amor ta tudo bem ?
-Sim claro - dou um sorriso forçado , pois minha vontade era de vomitar.
-Não esta mentindo pra mim ?- diz arqueando a sombrancelha.
-Só estou com uma dor de cabeça - digo desviando o olhar .
-Irei buscar um remedio , volto ja minha princesa.
Michael desçe e em poucos minutos ele entra no quarto com um copo de agua e um comprimido . Tomo e fomos dormi.No dia seguinte , como era meu ultimo dia de folga , Michael preparou um dia recheado pra mim , fomos ao parque aquatico da cidade , nos divertimos bastande , chegamos em casa bastante cansados e Michael me leva pra minha casa , ao chegarmos lá Michael fica conversando com meu pai , eu e minha mãe fomos fazer um bolo pra tomarmos café.
Tomamos café , o bolo estava uma delicia , mais algo estranho aconteceu , amo suco de laranja mas hoje ao ver o sujo veio uma ancia de vomito . Como assim ? É meu suco preferido . Isso não é normal . Meus pais estranharam por eu não tomar o suco. Fomos todos pra sala e derrepente minhas vistas escurecem e eu apago.