Capitulo 8

900 47 1
                                    

Por Michael :
Eu nem estava acreditando que estava mesmo namorando a Lilia , nos conhecemos a tão pouco tempo , mas sei que não consigo ficar sem ela.
Estou muito feliz por saber que agora é minha , somente minha . Quero faze-la feliz , vencer as dificuldades juntos , estar junto a ela sempre , ama-la de verdade , e respeitar .
Vou dormir , acordo pela manhã com o despertador apitando , me levanto , faço minhas higienes , tomo um café e desço na esperança de ver minha princesa ,Lilia. Vou caminhando pelo jardim da minha casa , e de longe avisto Lilia , que quando me ver corre pra me abraçar , e eu deposito um beijo em sua bochecha.
-Oi minha princesa , bom dia - digo e sorrio a ela
-Oi amor , bom dia , dormiu bem ?
-Sim , não poderia não ter dormido bem depois de ontem- digo sorrindo
-Como assim amor ? -pergunta meio confusa
-Meu bem , namorar com você foi a melhor coisa que aconteceu comigo .- digo abraçando Lilia e a pegando no colo.
-Own meu amor.
-Amor preciso ir trabalhar , mas tarde nos vemos , mas irei te ligar durante o dia .- digo a colocando no chão.
- Ta certo meu amor .
Vou para meu carro , e sigo até a empresa.
Como todos os dias , muito trabalho a se fazer , estou muito ocupado mas preciso ouvir a voz da minha princesa , deixo tudo de lado e pego o telefone e ligo , chama duas vezes e ela me atende .
Ligação on .
-Alô ?
-Oi amor , é o Michael .
-Oii meu amor - diz empolgada .
-Como voce ta princesa ?
-Estou bem , e você amor ?
-Muito melhor agora , amor tenho que desligar estou muito ocupado , só liguei para ouvir sua voz e saber como você estava .
- ta certo , tchau amor se cuida .
- Voce tambem , Te amo.
-Tambem te Amo .
Ligação off .
Passei o dia todo trabalhando , fui a duas reuniões , e deu tudo certo , a empresa esta indo muito bem. Cada vez o lucro aumentando . Estou na minha sala e ouço batidas na porta e mando entrar .
-ola Michael - era meu advogado e James.
-A , oi James , como vai ?
-Estou bem , Michael e você ?
-Estou otimo .- digo empolgado
-Olha vejo que esta de bem com vida Mike .
-Sim concerteza , ao lado da mulher mais amavel desse mundo , não poderia estar melhor .
-Hum e quem é essa moça Michael ?- diz surpreso.
-Lilia - digo bobo .
- Ó Mike meus parabens ! - diz batendo palmas .
-Obrigado !
- Bom eu vim aqui , por que seu divórcio ja saiu , você está livre ! - diz sorrindo.
- oh meu Deus , tinha até esquecido , E muito obrigado por tudo.
- Não tem de que agradecer , bom ja vou indo tenha uma boa tarde. E não esqueça de me convidar pro casamento ! - diz sorrindo enquanto saía na porta .
-Pode deixar !
Passo o resto da tarde trabalhando , e penso tenho que comunicar a minha mãe que estou namorando , mas será que ela vai gostar da Lilia ? Mas por que não ela é uma pessoa de bem , não é ambiciosa como a Lisa . Vou agora mesmo na casa da minha mãe.
Saio da empresa e vou até a casa da minha mãe . Que ao chegar me recebe com todo carinho .
- Oi meu filho querido ! - diz me abraçando e depositando um beijo em meu rosto que eu a retribuo tambem.
-Oi Mãe ! - digo sorrindo e muito feliz.
-Entre querido ! - diz dando passagem para que eu entrasse . Entro e me sento no sofá.- Estou muito feliz por sua presença aqui , tem anos que veio aqui .- diz sorrindo.
-Oh mãe mil perdões . É que a senhora sabe que minha vida não tava nada facil.- digo de cabeça baixa.
-Não se precupe meu filho tudo vai dá certo , e a empresa como vai ?
- Cada dia melhor , o lucro aumentando cada vez mais , cada vez mais clientes vindo nos procurar .
-Que bom meu filho , tenho muito orgulho de você . - diz acariciando meu rosto .
-Quem tem orgulho sou eu por ter uma mãe como a senhora .
- Oh meu Deus não exagera. E o divorcio ?
- Saiu Hoje mãe - digo sorrindo.
- Meu filho você não sabe como eu estou aliviada em saber que aquela mulher não esta mais na sua vida . Estou muito feliz por você .
- É mãe ....
- Você esta com um semblante tão feliz meu filho , o que ta acontecendo que você não contou pra mamãe aqui ? - diz desconfiada , arqueando a sombrancelha .
-Calma mãe , a senhora tem razão. Mãe eu tenho uma noticia para lhe dar ... - ela me olha assustada .
- O que foi meu Filho ? O que aconteceu ? - diz preucupada com os olhos arregalados .
-calma mãe - digo sorrindo . - Mãe eu estou namorando . - falo e ela se assusta , passa longos segundos me encarando , da um frio na barriga , e ela finalmente quebra aquele silêncio.
-Quem é ela filho ? - diz arqueando a sombrancelha.
-É Lilia mãe , conheci ela a poucos dias.
-hum , Não irei dizer nada enquanto não conhece-la quero conhece- la hoje mesmo .- ela sorri e fico aliviado
-Certo mãe . Bom vou indo . Até de noite .
-Até filho , e se cuida !
Pego meu carro e vou pra casa , do carro avisto Lilia .
-Oi meu amor - digo depositando um beijo naquela boca maravilhosa .
-Oi meu principe .
-Amor , vai pra escola hoje ?
-Não hoje não tem aula . Por que Mike ?
-É que hoje quero leva -la pra conhecer minha mãe .
- Oh sim claro !
-Passo na sua casa as 19:40 pode ser ?
- Sim claro amor .
-Até mais tarde então .- digo dando um beijo em sua testa.
-Até meu amor

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora