Capitulo 25

481 37 4
                                    

Por Lilia
Por Lilia:
Estava andando sem rumo ja se passaram 2 semanas , preciso colocar as coisas no lugar , não podia acreditar que Michael fez aquilo comigo . Achei injusto da minha parte fugir assim , sem da noticias a ninguem , mas eu precisava ficar sozinha , a todo momento lagrimas caíam dos meus olhos a dor que eu estava sentindo era muito grande , eu abraçava meu ventre , chorava desesperadamente , naquele momento queria morrer . Estava chorando , quando estou em tamanho desespero , sinto alguem sentar ao meu lado , sinto uma mãozinha tocar meus cabelos . Era uma menininha.
-Por que choras moça ?- pergunta a menininha , Meu Deus como iria explicar a essa criança , que o homem que me jurava amor , me traiu ?
-Coisas da vida -digo forçando um sorriso.
-Volte pra sua familia , eles te amam muito , e seu marido tambem- ao ouvir aquilo meu coração gelou , como assim essa garotinha sabia o que se passava ? Não era possivel isso
A garotinha vai embora , mas as palavras dela não saia da minha cabeça . Eu amo o Michael com todas as minhas forças , ele é uma das razões da minha existência , viver sem ele , sem aquele sorriso , sem ouvir aquela voz macia e suave , sem sentir seus toques , sem nos amarmos , estava me torturando .
Começo a refletir em tudo que eu ouvi daquela garota.
Mas como eu fui burra a esse ponto ? Isso tudo foi armação da Lisa ! Como fui capaz de abandonar o amor da minha vida , os meus pais e amigos .
Como não pensei nisso , os meus pais a Dinah e o Michael devem estar me procurando . Irei voltar agora mesmo desistir desse pensamento absurdo de fugir .
Estou disposta a perdoar o Michael , a unica coisa nesse momento que eu quero é estar ao lado do homem da minha vida .
Vou andando , e finalmente chego perto da casa dos meus pais , não sabia exatamente a que hora era aquela , mas ja estava escurecendo .
Vejo meu pai sentado na frente da casa , com semblante abatido . Ele me vê de longe e corro pra abraça-lo , eu estava suja , machucada com varios arranhões pois tinha caído por varias vezes mas mesmo assim meu pai não se importou , abraçou-me com todo amor.
-Minha filha , onde você esteve ?- diz meu pai entre lagrimas , ainda me abraçando .
-Pai eu queria fugir !- digo chorando.
-Mas minha filha , por que você fez isso ?
-Pai , quando eu vi o Michael naquele quarto com aquela mulher , a unica coisa que passou pela minha cabeça foi fugir .
-Mas filha ele não lhe traiu , ele te ama , você não sabe o quanto ele ficou muito  triste , arrazado , não comia , não dormia , nem administrar a empresa ele estava conseguindo, ele sofreu tanto .Aquilo tudo foi armação daquela mulher má.
-Eu sei pai ...- as lagrimas desciam sem parar.
-Vamos entrar filha .
Entramos , minha mãe mal podia acreditar que era eu mesma que estava ali , minha mãe colou um prato de comida eu comi , parecia que eu não comia á décadas. Tomei um banho e meus pais ligaram pra Dinah e pro Michael .

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora