Capitulo 6

1K 54 6
                                    

Por Michael:
Acordo com o despertador apitando era 07:00 da manhã . Levantei e me admirei por que depois de decadas acordei bem . Sento na cama ainda lembrando do sonho que tive com Lilia .
Flas back
-Ah... Gemi pra mim amor ...- Falei enquanto estocava com força .
-Oh... Michael eu vou gozar ....- minhas investidas foram fortes , senti meu pau pulsar dentro de Lilia .
Vi Lilia gozar lindamente , e isso me fez gozar tambem junto a Lilia .

Sai dos meus pensamentos , e incrivel meu amigo aqui embaixo ja estava alegre , eu ja estava excitado , sem nem ao menos sentir os toques de Lilia . Ela me chama atenção , ela tem que ser minha ,eu ja a desejo , quero aquele corpo só pra mim .
Tomo um banho frio , pra acalmar meus nervos que estavam a flor da pele .Vou ao meu closet , tiro de la uma camisa social branca , e uma calça esporte fino preta . Coloco um perfume forte , mas não tão enjoativo.
Saio e sou surpreendido com Lisa estava vindo em minha direção, ja gritando no meio da rua .
-Seu vagabundo , nojento , Você pediu mesmo o divorcio ? Não foi ? Deve ser pra ficar com alguma outra vadia ! Pois fique sabendo vou ferra com sua vida ! você nunca vai ser feliz com ninguem.
-Você não tem direito de vim aqui na minha casa ,me xingar e falar essas coisas . Eu pedi o divorcio sim ! Você não se importou com divorcio , quando estava la trasando com aquele homen.
-Prefiro ele do que Você , um branquelo que nem presta pra da prazer à uma mulher .
-Saia da minha porta agora !
-Vou mesmo , Nojento , vagabundo Depois Olho para o lado e vejo Lilia me olhando assustada e ao mesmo tempo com medo . Eu estava irado , se eu podesse matava a Lisa.
Fico envergonhado , pois tenho certeza que Lilia viu toda palhaçada que a Lisa fez .
Fico sem palavras , e as unicas coisas que consigo dizer são:
-Desculpa Lilia , por Você ter visto essa palhaçada -Digo de cabeça baixa .Lilia acaricia meu braço , sinto um arrepio , com aqueles toques suaves . e diz:
-Não se preucupe Mike , não é a primeira vez que vejo alguem brigando.
-Mas não desse jeito -sorrio fraco.
-Ô Mike não fala assim . Ela é sua esposa ?-senti fraqueza nas ultimas palavras de Lilia.
-Oh não , é minha ex-esposa.-digo de cabeça baixa.
-oh sim ...
-Lilia eu preciso ir , tenho que ir trabalhar , até logo . - Não sei daonde consegui forças , e dei um beijo na bochecha de Lilia , que a fez corar.
-Até logo Mike.
Vou Até meu carro e vou em rumo a empresa . Chego na empresa , caminho até minha sala . Passo a manhã inteira resolvendo as coisas da empresa, 13:30 fui a uma reunião desgastante . Mas tarde ao voltar de novo a empresa meu amigo Drake chega no meu escritorio . Ninguem sabia que eu estava apaixonado pela Lilia , por que tambem à conheci ontem , mas preciso me desabafar com alguem .
Não quero perder Lilia , preciso criar uma estratégia pra me aproximar dela. Vou conversar dom Drake pra vê o que ele acha.
-Iai Mike , como vai Mano?
-Iai Drake vou bem e você?
-Estou bem , e Você e a Lisa ja se resolveram ? - diz me fitanto sério , ja desconfiando de algo , eu apenas sorrio e respondo.
-Eu e Lisa nos separamos , só estou esperando o juiz assinar.-Drake me olha assustado e pergunta:
-Mike o que foi que disse ? Vai se separar da Lisa ? Voces se amavam tanto... Nossa nem da pra acreditar.
-Drake as coisas não são como parecem ser . A Lisa nunca me amou a propia disse isso a mim .Eu à amei , respeitei , cuidei fiz de tudo por nós , enfrentei minha mãe por ela , mas ela não ligou pra isso , ela só esteve comigo pelo meu dinheiro . Depois que eu falei com você no telefone naquele dia , quando eu cheguei em casa , ouvi gemidos vindo do quarto e quando cheguei la vi , Lisa transando com outro homen.
- Nossa Mike , a Lisa foi injusta com você . Porisso que ela nunca quis realizar seu sonho de ser pai .Por que ela nunca lhe amou . Mas Mike descance você irá encontrar uma mulher que te ame , que cuide de Você e que te respeite e que realize seu sonho de ser pai.
-É Drake ... Obrigado amigo por tudo que você faz por mim- Digo pensativo ,e preucupado.
-Que nada amigo eu estou aqui pra isso. Está preucupado com alguma coisa ?
-N..Não por que estaria ?- digo tentando enganar Drake , mas ele não caiu nessa.
-Mike te conheço muito bem , sei que esta preucupado com alguma coisa!
-É estou - digo sentando numa poltrona , e levando minhas mãos aos meus cabelos .
-Então Mike , com que esta preucupado?
-Sabe depois do dia em que a Lisa me traiu , eu estava saindo de casa pra vim Até a empresa , e vejo uma garota de cabelos negros , pele morena , olhos azuis , vindo em minha direção , ela vinha tão destraída , que se esbarrou em mim , ela caiu e eu me abaixei para ajuda-la levantar . Mas não é só isso , quando voltei do trabalho encontrei com ela mais uma vez , e descobri que ela esta trabalhando numa casa vizinha . E sabe eu tou apaixonado por ela ! - digo em um fio de voz .
-Meu Deus Mike , já ? Mas toma cuidado , olha o exemplo da Lisa . Não quero que você se decepcione de novo. Mas saiba que eu sempre vou te apoiar em tudo !- diz Drake que vem e me da um abraço.
-Obrigado Mano !
Depois de ter conversado bastante com Drake , saio da empresa e vou até meu carro ligo a inguição e dou partida . No carro eu tenho uma brilhante idéia de chamar Lilia pra sair , mas será que ela vai aceitar ? Mas não custa nada tentar .

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora