Por Lilia:
O sinal havia tocado, e logo seguida fico em frente à escola, eu me sento em um banco ali perto e fico apreciando a noite maravilhosa, as estrelas estavam em pura harmonia com o céu negro, estar olhando ali era como, esta olhando para uma aquarela.
Logo sinto uma pessoa sentar ao meu lado dou de ombros e continuo à observa o lindo do céu.
Até que escuto a pessoa se proferir-
Xx- linda noite não é mesmo?!
Lilia- Oh sim muito linda mesmo senh... Mike! - diz alegre.
Michael- Olá meu anjo! Como foi a escola?
Lilia- Foi normal! A de sempre mas foi produtiva.
Michael- Eu quero ver você tirando notas altas!- diz sorrindo.
Lilia- Sempre né Mike!
Michael- Quer sair aproveitar a linda noite sabe...
Lilia- Claro Mike. Posso saber aonde seria?
Michael- É surpresa. Não posso dizer meu anjo.- diz enquanto a beijava-a.
Lilia- Ai ai... É tão linda mesmo as belezas da natureza.
Michael- Sim meu amor! A natureza tem suas belezas mas o homem a destrói.- diz de cabeça baixa- vamos ?
Lilia- Claro que sim!
Michael se levanta do banco e logo o mesmo me oferece a mão e logo eu seguro a mesma me levantando do banco e logo eu e ele entramos em seu carro.
Michael segue um caminho desconhecido por mim, havia uma floresta alta, e logo veio um pensamento obscuro: O Michael quer me matar? Claro que não Lilia.
Não pense asneiras.
Michael logo para em uma trilha escura ainda por sinal e ele saí do carro em também eu me prendo aos braços dele, logo ele começa a me levar mata adentro, e logo começamos a ver um campo repleto de flores.
As flores elas se abriam a luz da lua, estava tudo tão lindo, quando percebo Michael estende uma toalha xadrez no chão e coloca uma cesta sobre ela.
Nossa eu estava tão distante que nem havia me tocado que ele estava com uma cesta na mão.
Ele se senta sobre a toalha e eu logo em seguida. Eu fico olhando ao redor tudo escuro entre as árvores, mas as estrelas e a lua iluminava o local onde eu e Michael estávamos.
Ele tira de dentro da cesta: três sanduíches e uma garafa de coca-cola e dois pedaços de melancia .
Nós comemos olhando a linda paisagem, tudo era perfeito! Ate dos vagalumes rondando no local ate os uivados dos lobos á quilômetros de distância.
Tudo corria bem, até que escuto um barulho estranho e jogo meu lanche para o lado e pulo em cima do Mike fazendo o mesmo ficar deitado no chão após o ocorrido.
Michael dá um sorriso lindo eu ainda estava apavorada, provavelmente o mesmo estava rindo da minha ingenuidade, Michael segura meu rosto com uma de suas mãos e começa a me beijar lentamente eu ainda estava encima do mesmo, até que sinto o monumento do Michael se animar contra meu ventre ele roçava seu membro contra meu ventre cada vez ficava mais quente o ambiente em que estávamos.
Ele logo se vira e troca de posição comigo, ele agora fica sobre mim, ele tira sua camisa rapidamente, ele provavelmente estava desejando isso mais do que mim própria.
Ele logo tira o vestido em que eu usava eu logo fico de lingerie, ele começa a acariciar meu ventre com as costas da sua mão, aquelas veias salientes e a aparência de sua mão era grossa, mas seu toque era suave e macio.
Michael tira meu sutiã deixando meus seios expostos para ele, ele abocanha um dos meus seios e o outro ele massageava.
Ele lambia o bico do meu seio como se estivesse lambendo um sorvete.
Ele sobe sua boca de encontro com a minha, ele me beijava selvagemente, cada vez mais eu sentia um incomodo enorme entre minhas pernas precisava dele dentro de mim.
Ah se precisava sim... ele vai descendo os labios até o cós de minha calcinha ele tira lentamente a mesma com os dentes, após eu ficar totalmente despida ele com uma necessidade extraordinária, tira seu cinto e abaixa suas calças, ficando somente com sua box.
Ele se volta a mim. e abre minhas pernas me deixando totalmente exposta para ele. Ele começa a massagear meu clitóris com dois de seus dedos. Eu ja estava molhada com seus movimentos repentinos.
Ate que ele adentra logo de uma vez seus dois dedos dentro de me, ele vai fazendo movimentos rápidos ate que me desfaço em um orgasmo, após eu gozar sobre seus dedos, ele leva os dedos ate sua boca experimentado meu gozo.
Ele logo se volta à mim, e começa a beijar o meu ventre e o mesmo se contorce em seu toque. Ele desce seus labios ate minha intimidade, e começa a passear a sua lingua contra meu clitóris...eu nao sentia os meus pés e muito menos as mãos, minhas mãos e pes estavam fechadas fortemente.
Minhas mãos estavam agarradas na toalha, até que eu solto um gemido que estava engasgado em minha garganta, e me desfaço em outro orgasmo.Michael rapidamente se levanta e tira sua box, em questão de minutos eu também me levanto e Michael me olha sem entender, e eu me ajoelho sobre o seu membro, eu estava querendo fazer isso desde a primeira vez que tive relações sexuais.
Ele devia ter entendido o recado, eu logo abocanho o membro dele e começo a chupar seu membro acariciando suas bolas, Michael soltava cada gemido que com isso eu me sentia vitoriosa, eu chupo levemente seu glande, e volto à colocar seu membro por completo em minha boca, Michael entrelaça sua mão em meu cabelo e aperta fortemente, sua cintura mexia rapidamente indo de encontro à minha boca o seu pênis, e como se ele estivesse transando com minha boca, até que escuto um gemido alto e rouco dele ele logo se desfaz em um orgasmo em minha boca.
A sensação é de afogamento, confesso o gosto não era de bom agrado mas com tempo acho que irei mas acostumar, ele me olha lançando um olhar perverso, ele logo me carrega e eu enlaço minhas pernas em volta de sua cintura ele me segurava com suas mãos em cada lado de minha costelas, eu coloco minha cabeça na curva de seu pescoço ele me segura com só uma de suas mãos e a outra ele segurava seu membro para ele poder adentrar dentro de mim.
Quando isso acontece ele volta a me segurar com as duas mãos.
Enquanto sua cintura com movimentos bruscos dentro de mim eu começo a inalar o perfume do pescoço do Michael enquanto minhas mãos faziam um caminho em suas costas.
Até que eu começo a arranhar suas costas foi aí que Michael acelerava as estocadas,nos estávamos em um ritmo tão bom, Michael começa do nada insinuar, palavras pervertidas em meu ouvido.
Ele gemia cada palavra seus gemidos estavam, aumentando seu gritos baixos me deixava em êxtase em questão de segundos.
Ele se senta sobre a toalha e faz um sinal para que eu sente sobre o seu colo eu me sento sobre o membro do Michael, e flCO olhando em seus olhos, aqueles olhos emanava um desejo descontrolado, ele começa a me adentrar novamente e minha intimidade, já estava inchada, pelo ocorrido à poucos minutos atrás, ele fazia movimentos lentos e torturantes com o tempo gemíamos cada vez alto e eu começo a puxar levemente e os cachos de Michael enquanto a outra mão eu segurava fortemente seu ombro, eu sinto minhas pernas falharem em volta de sua cintura logo sou invadida novamente com seu gozo eu estava entrando em um êxtase dos bons, até que gozo sobre o membro de Michael, o mesmo puxa meu cabelo para deixar meu pescoço exposto ele se aproveita da situação e da leves chupões alí.
quente me invadir, eu sou logo em seguida, Michael solta um grunhido tão alto que até daria para ouvir daqui alguns metros. Ele me desce no chão. E minhas pernas estavam bambas, a sensação era das melhores.
logo sou invadida novamente com seu gozo eu estava entrando em um êxtase dos bons , até que gozo sobre o membro de Michael, o mesmo puxa meu cabelo para deixa, meu pescoço exposto ele se aproveita da situação e dá leves chupões ali.
Ele se deita sobre a toalha e o mesmo ainda estava dentro de mim, mas eu pouco me importava eu me deito sobre o seu peito, e abraço 0 mesmo com meus braços em volta de suas costelas eu beijos o queixo do mesmo e ficamos ali por um bom tempo...
Vestimos nossas roupas e Mike me leva pra casa . Chego em casa e vejo minha mãe a me esperar.
-oi filha , demorou- diz dando um sorriso fraco e logo percebo que ela não esta bem.
-Oi mãe , como a senhora esta ?
-Bem minha filha , só a dor de cabeça que não passa.
-O mãe irei fazer alguma coisa .
Vou e faço um chá , ela toma e logo vejo uma melhora.
-Vejo que ja esta bem mãezinha ...
-Sim , muito obrigado o chá estava muito bom, filha como esta você e o Michael ?
-Estamos bem !- digo sorrindo.
-Filha posso te fazer uma pergunta ?
-Sim ... Pode .
-Vocês ja fizeram amor ? -Cuspo o sanduíche que estava comendo .
-Mãe !
-Filha pode falar , somos amigas não fique com vergonha !
-Sim , fizemos amor !- digo meio envergonhada .
-Oh minha filha ele me parece ser um bom rapaz , faça-o feliz !- diz minha mãe se levantado para ir dormi .
-Sim mãe irei fazer !
-Nunca acredite no que as pessoas falarem , muitos são más , e não aceitam a felicidade dos outros ! Lembre-se Michael te ama ! - diz se levantando e indo para o quarto.
Não entendi o por que dessas palavras da minha mãe . Mas logo lembro -me das palavras daquela mulher a ex o Michael.
"Vou acabar com sua vida Michael
Você nunca irá ser feliz com
Ninguem "
Saio dos meus pensamentos e vou dormi .