Por Michael :
Acordo e vejo Lilia a dormi , tão linda parececia um anjo . Levanto , tomo um banho , visto uma camisa branca social e um palitó preto . Desço e vou fazer o café , faço o café e levo pra o meu quarto , Lilia e estava se mexendo , ela abri os olhos e dá um lindo sorriso que só ela tem . Vou até ela e dou um longo beijo em seus lábios.
-Bom dia amor - digo sorrindo
-Bom dia meu Lindo- diz sonolenta coçando o olho.
-Aqui está seu café da manhã - digo entregando a bandeija .
-Oh sim obgrigado!
-Você vai ao trabalho hoje ? - pergunto
-Meu Deus , mike eu estou com a roupa da escola ! - diz se despertando e sorrio.
-Amor você não está com a roupa da escola ,esqueceu que você esta como você veio ao mundo ?-digo sorrindo e ela fica corada.
-Mike !
-Brincadeira ... Não se preucupa minha princesa posso ir comprar alguma roupa pra você , a duas quadras daqui tem uma loja .
-Mike , não precisa !
-Precisa sim o que , que tem ?
-Não quero que você fique gastando comigo .- diz olhando pras mãos.
-Amor pare com isso , você é minha namorada , você é muito importante pra mim . Posso gastar milhões com você não me importarei , por que eu te Amo ! - digo depositando um longo beijo em seus lábios .
-Tambem te amo Mike , você foi uma das melhores coisas que ja aconteceram na minha vida .!- diz sussurando em meu ouvido que fez meu corpo todo arrepiar .
- Bom amor vou indo , ja volto , enquanto isso termine de tomar café , tome um banho e me espere.- digo me levantando .
Desço e vou até meu carro ligo a inguição e dou partida vou a loja e vejo um vestido branco de renda e tambem aproveito e compro roupas intímas. Vou ao caixa e a mulher do caxa logo pergunta.
-Vai comprar a vista ou vai passar no cartão ?
-A vista , quanto deu ?- digo abrindo a carteira.
-Deu 57,90 .
-Aqui - digo entregando o dinheiro.
-Desculpa a pergunta senhor , mas pra quem é essas coisas .
Sabe deu vontade de não responder , achei muita curiosidade da parte dela , mas como eu sou educado , decidir responder .
- É pra minha namorada- digo rispido , dando as costas.
Saio vou até o meu carro e volto pra casa. Chego la no quarto e vejo Lilia sentada na beira da cama de toalha , chego perto e entrego a sacola com as coisas.
-Aqui está amor - digo entregando a sacola.
-Muito obrigada amor .- diz pegando a sacola.
-Não vai se trocar ?- digo com um sorriso malicioso.
-Mike ! - diz corada.
-Para amor , eu ja lhe vi nua , não tem problema nenhum ver denovo .- digo arqueando as sombrancelhas.
-Ta bom !
Ela se vira , e tira a toalha e não consigo parar de admirar aquele corpo maravilhoso , cada curva , imaginei milhares de insanidades com Lilia , engraçado que meu membro ja estava pulsando dentro de minha calça , chegava até a doer.
Quando Lilia me tira dos meus pensamentos.
-Amor ??- diz dando leves tapinhas no meu rosto .
-Ah , oi amor , ja se vestiu ?
- sim meu safado - diz sorrindo .
-Safado eu ?
-Claro que sim , vi como estava me comendo com os olhos , chega seu amigo ja estava alterado.- diz colocando as mãos na sintura .
-Ninguem manda você tão Linda e gostosa ! - digo dando um tapinha na bunda de Lilia que a mesma corou.
Bom amor ja vou indo , até logo , Te amo muito - digo depositando um beijo nos lábios de Lilia.
Descemos e fui com Lilia até a casa do Sr.Sanchez. Entro em meu carro e vou até a empresa. Chego la e Drake estava me esperando.
-Iai Mike meu mano - diz me dando um abraço.
-Iai Drake..
-Como vai cara ..
-Vou otimo e você mano ?
-Bem tambem , chegou tarde hoje - diz me fitando com um olhar desconfiado , por que sou pontual , sempre sou o primeiro a chegar na empresa.
-Estava com Lilia..
-Tava aprontando né safado .. Mike se cuidou ?
-Drake ... - digo ja envergonhado .
-Eu sei que vocês trasaram . Mas mais uma vez Felicidades .
-Obrigado mano.
Drake sai , e vou ao trabalho hoje o dia foi corrido , não tive tempo pra ligar pra Lilia , não via a hora de sair daquela empresa pra ver minha princesa , queria sentir seus beijos quentes e calmos , sentir aquela pele macia , seus toques suaves .
Só de pensar nela ja estava excitado.
Preciso arranjar um tempo , preciso ouvir a voz dela . Ligo pra ela , e logo ela me atende , conversamos 5 minutos e volto a resolver coisas da empresa .Gente Desculpa tive que apagar o capitulo e postar de novo , ta ai bjos e até o proximo capitulo ,💙