Capitulo 26

581 29 9
                                    

Por Michael

Hoje me levantei , mal queria levantar da cama , toda vez que levantava e não via Lilia ali , partia meu coração , tudo me lembrava ela , tudo que eu fazia , aonde eu ia , me lembrava ela .
Fui a empresa sem animo algum , desde que Lilia sumio , minha vida não tem mais sentido . Todos os dias saio sem rumo a procura dela , mas como todas as vezes não a encontro.
Como estar nosso filho ? Lilia e o bebê que estou esperando são os bens mais preciosos da minha vida , nem empresa , nem carro , nem casa , chegam a tamanha importancia que Lilia e o nosso filho tem .
Passo o dia trabalhando , quando chega a mais o menos umas 17:58 da tarde , meu celular começa a tocar era a mãe de Lilia .
Ligação on.
-Micahel ?
-Sim ? - pergunto
-Meu filho tenho uma otima noticia pra você , sua menina estar de volta !- aquelas palavras fizeram meu coração bater a mil , lagrimas caíam dos meus olhos mas dessa vez de alegria .
-Meu Deus ! Estarei indo agora !
Desliguei o telefone , mal podia esperar pra ver minha pequena .
Cheguei , os pais de Lilia me receberam , ambos com um semblante alegre , subi e vi minha menina em pé na janela ,olhando ceu lindo cheio de estrelas me aproximo e começo a me proferir.
-Lilia me perdoa - digo ja chorando , ela me olha no fundo dos meus olhos .
-Eu perdou Michael , não irei continuar com você - diz com os olhos marejados , aquelas palavras foram como uma facada no meu peito.
-Como assim ? Lilia você e o nosso filho são tudo pra mim . Como eu irei viver sem você , sem seu carinho , sem seu amor ? Lilia eu não posso ficar sem você , Eu te amo .
-Eu sei mas ... - eu á interrompo .
-Quer que eu ajoelhe ? Eu faço qualquer coisa - me inclino até o chão apoiando meu corpo á um joelho , meu olhar estava tenso e determinado a convencer Lilia .
-Michael não faça isso , não é necessario.
-Então me diz que vai ficar , Lilia ? -Eu á segurei com os dois braços quase suplicando -Me diz que me ama e que nunca mais vai me abandonar ? E que ficará ao meu lado ?- Lilia me puxou pelo terno fazendo-me se levantar , envolveu os braços em meu pescoço , e olhou bem no fundo dos meus olhos e se proferiu:
-Eu amo você, meu amor , amo tanto que chega a doer . Você é o homem da minha vida e eu não vou te abandonar .
Me abaixei , fazendo com que eu ficasse de frente ao ventre de Lilia , e ela me abraçou com força , com necessidade .Era como um grito de desespero , ânsia e desejo .Ficar com ela era tudo que eu precisava .
Começei a beijar o ventre dela e acariciar , com ansiedade achei que iria enlouquecer , a saudade era tamanha , Eu estava tão ferido quanto ela e isso era bem evidente
Subi e começei a beijar os labios de Lilia, parecia que era o nosso primeiro encontro , nosso beijo era lento e calmo mas com anciedade, minhas mãos passeava pelo corpo de Lilia , coloco Lilia delicadamente na cama , e começo a despi-la , beijo o seu corpo até chegar em sua intimidade , Lilia se contorcia , enquando passeava minha lingua por seu clitóris .
-Me possua ,meu amor - Lilia pede entoroecida de desejo ,em chamas de amor , assim como eu que estava nas mesmas condições de Lilia , estava louco pra te-la pra mim.
-Eu não quero ser delicado , meu anjo -minha voz rouca , misturada com desejo - Eu quero penetrar fundo , estocando com força Até você gozar .
-Eu quero você , não importa como , eu só quero dentro de mim , quero seu pau preenchendo-me , fazendo de mim sua , Quero que me foda agora , Michael!
-Oh , Meu anjo ! Adoro quando você esta assim , tão receptiva .Me enlouquece sabia ? Fico tão excitado que meu pau chega a doer
-Então se liberte dentro de mim !
Ergui Lilia em meu corpo , a mesma abriu as pernas envolta do meu quadril e invadi-la bem la no fundo arrancando da garganta dela um grito de prazer .
As estocadas foram initerruptível , como um louco selvagem , ansioso pra gozar .
Lilia me deixa assim , estocava cada vez mais fortes até que chegamos ao apíce .
Vestimos nossas roupas e decemos , Dinah ja estava á nos esperar , que a mesma quando viu Lilia correu pra abraça-la . Aproveitei o momento e liguei para Cristopher , para planejarmos um fim pra Lisa , se ela pensa que eu esqueci , coitada não sabe o que espera por ela .
Ligação on
-Iai Cristopher.
-Iai Mike , ja soube alguma coisa sobre sua garota ?
-Sim ela ja esta bem , ela voltou pra casa .
-Mano você não sabe o quanto eu estou feliz por você.
-Obrigado , mas preciso de uma ajudinha sua !- digo em um tom mau e Cristopher estranha.
-Sim claro , mas uma ajudinha como ?
-Bom , quero que me ajude a dar um fim na Lisa .
-E o que pensa em fazer ?- pergunta curioso.
-Bom algo que faça ela pagar por tudo que fez !
-Bom Mike , você sabe que conseguimos prende-la novamente , mas me diz ai tem alguma idéia do que quer fazer ?
-Sim ! Vou mata-la , mas quero que me dê cobertura .
-Sim claro Mike , voce sabe que o juíz e o delegado tem uma grande parceria com você , ficará imune. Você pode tambem testemunhar como legitima defesa , caso queram lhe prender , algo que eu acho muito dificil .
-Bom ja tenho meu plano em mente , e obrigado Cristopher por tudo .
-Que nada mano , sabe que quando precisar estarei aqui . Até logo .E boa sorte .
-Até Logo.
Ligação off

1 semana depois :
Bom ja estava tudo pronto , fui até a delegacia e pedi uma outorização para que entrasse , o delegado ja sabia de todo meu plano e me deu total cobertura . Lisa esta pensando que eu estou com pena dela , ou Até mesmo que eu queira voltar com ela .
-Amo eu sabia que você ia voltar pra mim - diz Lisa
-Bom , vai sonhando Lisa , você foi um erro na minha vida . A mulher da minha vida é Lilia !
-Aquela nojenta ? Me poupe Michael , não me arrependo do que fiz com ela , muito pelo ao contrário. Consegui destruir seu românce com ela . Adorei ver aquela cena dela saindo correndo chorando - diz em um tom sarcatico e irônio , que me fez ter mais odio dela.
-Você acha mesmo que acabou meu românce com Lilia ? Pois saiba que agora estamos mais fortes do que nunca !
-Como assim ?- diz Lisa surpresa.
-Vou me casar com Lilia , e não vai ser nem você , nem ninguem que vai imperdir isso- digo enquanto tiro um revolver do boço e aponto pra Lisa .
-Não Michael por favor , não me mate !
-Eu avisei Lisa , pra você ficar longe da minha mulher e do meu filho . Você não me ouviu e agora vai pagar as consequências . Você não me conhece Lisa , não sabe do que eu sou capaz !
Atiro sem dó e sem piedade . Ela não me conhece , sou capaz de fazer qualquer coisa pra proteger á quem eu amo.
Volto pra casa , e minha menina ja estava á me esperar.
-Onde esteve amor ?
-Estava resolvendo algumas coisas meu bem !
-O dia todo ? - pergunta desconfiada
-Sim ! E pode ficar despreucupada amor , Lisa não irá mais se meter em nosso relacionamento.
-Como assim amor ?
-Ela esta morta - digo sem remorços.
-Meu Deus Mike !- diz espantada .
-É amor fazer o que né , ela mereceu!
-Mike , não .... Não me diga que você foi o autor disso ?
-Mas claro que sim , meu bem . Ela nos causou tanto mal , eu não poderia deixar que acontecesse novamente , o que Lisa fez eu não perdou nunca ! Ela tentou tirar você e o nosso filho de mim ! Por você eu sou capaz de qualquer coisa !- digo acariciando seu rosto.
-Mas Mike isso não foi certo , e a justiça ?
-Não se preucupe com isso , ja cuidei de tudo . Saiba que eu te amo e fiz isso por Você e pelo nosso filho.
-Eu sei amor , só nunca imaginaria que chegasse a esse ponto
-Li , se eu não tivesse dado um fim ne Lisa , ela ia esta sempre tentando nos afastar .
-É amor eu sei ...
-Mas esse assunto morreu , agora vai ser só eu e você pra nos amarmos intensamente

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora