Por Lilia:
Mais um dia de trabalho , estava almoçando quando Dinah me liga me chamando pra sair hoje a noite.
Terminei meu trabalho e fui pra casa , como sempre chego e Michael ja esta em casa . Mas ao contrario , ele não tinha chegado ainda , ja se passaram 2 horas e ele nada de chegar , ja estava preucupada , ligo pra ele , mas sem respostas .
Dinah chega na hora marcada para sairmos , e logo percebi que Dinah tava me escondendo algo .
-Oi mana- diz com um olhar desconfiado
-Oi minha poste .
-Você ta linda , vamos.
Ela pergunta meia sem graça.
-Cadê o Michael ?
-Até agora não chegou !
-Fica calma ele ja deve estar vindo. Mas temos que ir .
Fomos e Dinah me levou a um restaurante , comemos , conversamos , brincamos , e vinhemos embora ..
Ao chegar em casa as Luzes estavam todas apagadas , vou caminhando até que sinto pisar em algo estranho.
Acendo a luz do celular e vejo petalas no chão , continuei caminhado até que cheguei na sala , e as luzes se acenderam , naquele momento meus olhos encheram de lagrimas pelo que vi , Michael tinha feito um Coração enorme de petala e dentro do Coração estava -Casa Comigo?-
Aquilo era tão lindo , tinha petalas espalhadas por todos os cantos da casa , tinha fotos nossas , tinha um buquê de flores enorme , começo a chorar e sinto a mão do Michael acarinhar meus cabelos , ele se ajoelha e começa a falar.
-Você foi história mais linda que Deus escreveu na minha vida , e quero viver cada segundo dessa historia contigo , nunca me senti tão completo , como agora , minha vida faz todo sentido quando estou com você , esqueço o mundo e por que meu mundo é você.
Vou estar ao seu lado sempre , meu sonho desde menino foi ter um emprego digno e uma familia , uma mulher que me entendesse , que me amasse , que me compreendesse , e que eu podesse a fazer feliz , e eu encontrei você Lilia! O verso mais lindo da minha canção , você é o ar que eu respiro , se eu não esta ao seu lado simplismente eu morro por que preciso de Você para sobreviver.
Você é como as flores do campo , que ezalam um perfume explendido , é como o arco- íres , cheio de cores , deixando mensagens que nunca mais haverá tempestades.Eu te amo , muito e nem palavras são capazes de esternar esse amor !
Lilia casa comigo ?
-sim meu amor aceito- digo entre lagrimas , eu chorava feito uma criança , tão emocionada com as palavras de Michael .
Michael tira do bolso uma caixinha , dentro havia duas alianças douradas ,com nossos nomes dentro, tinha tambem uma pedrinha encima de cristal.
Colocamos um no dedo do outro, Michael começa a me beijar , um beijo desesperado , começo a tirar a camisa de Michael e vou beijando seu peitoral branquinho , tiro a calça de Michael deixando-o apenas com sua box.
Deposito beijos em sua barriga e vou descendo , tiro a box de Michael , deixando seu membro exposto a mim , no meu controle , a minha mercê. Começo a dá leves chupadas no membro de Michael , que o mesmo se contorcia , os gemidos de Michael me deixavam totalmente excitada, Michael mordia os labios , ele não sabe o efeito que isso causa em mim . Aumento os movimentos em deu membro , e sou envadida com gozo , levanto beijando os labios de Michael.
-Eu vou te comer todinha- seu sussuro foi como uma onda de prazer explodindo dentro de mim. E posso dizer com toda certeza , que qualquer dia desses , sou capaz de gozar apenas ouvindo o som da sua voz. Até isso nele é incrivelmente sexual.
-Amor-murmurei entre sua boca, em um grito sufocado dentro de mim , de paixão e necessidade.Minha boca foi tomada , preenchendo-me com sua . Sua lingua dominando-me de uma forma brutal e prazerosa , suas mãos migraram dentro do meu vestido apalpando meus seios , como se estivesse os conhecendo .Ele não sabe o quanto seus atos excitavam-me , deixava-me pronta pra ele.
Meu vestido foi arrancado , as mãos de Michael passeavam em em meu corpo .
Meu corpo foi jogado na cama, observei Michael separar minha pernas , expondo-me completamente pra ele. Eles se pôs entre minhas pernas enclinando-se sobre mim .
Seu membro entrou com tudo dentro de mim , que meus músculos se contrariam , eu rompi um grito . Ele era demais pra mim , seu instinto brutal e sua potência levava-me a loucura .-Eu vou foder você totinha até o final, depois vou vira-la de costas e foder por trás , vou gozar muito dentro de você , e você vai implorar pra que eu não pare - meu ventre vibrou com as palavras de Michael.
Michael meteu seu pau Até o final ,com uma força descomunal . Cravei minhas unhas em sua pele, pronta pra mais uma.Minhas pernas se abriram ainda mais , como um convite para continuar , em um impulso ele voltou com tudo, fazendo todo meu nucleo gritar de prazer.
Permaneceu dentro de mim rebolando , subindo e descendo , fazendo um prazer grandioso aumentar.
Ele beijou minha boca com carinho , mas logo soltou. Seus olhos reviravam , e os ritmos começaram freneticos , fazendo-me gritar de tanto prazer , Michael gritava assim como eu por conta de tanto prazer.
Seu membro foi arrancado rapidamente de dentro de mim e com a habilidade de suas mãos ja estava deitada de bruços ,sentindo sua grossura atingir-me por trás .
-Ai meu Deus!- apertei os travesseiros sentindo Michael arremeter contar mim. Nunca pensei que sexo anal poderia ser tão dolorosamente gostoso como estava sendo .
-Mais rapido amor -eu pedia.
Os ritmos aumentaram tanto , que a cama batia de encontro com a parede , apertava meus seios , enquanto Michael estocava-me mais e mais , os jatos quentes e espessos invadiram o meu interior , nunca vi tanto sêmen ser liberado nessa quantidade , tambem nunca vi Michael gritar com essa força nem muito menos enlouquecido como naquela hora
Minhas pernas estavam tremulas que eu não conseguia mantê-las quietas. Michael puxou-me para o seu corpo assim que deitou ao meu lado , depositei beijos naquelas região , senti seu cheiro de homem .
-Eu amo você minha princesa - diz Michael olhando no fundo dos meus olhos .
-Eu tambem te amo meu principe-começamos um beijo calmo em afirmação do nosso amor .