-não se preucupe amor , não irei machuca-la .
Michael vai a mil , chegamos na sua casa , Mike me pega no colo e vamos beijando , chegamos em seu quarto , Michael me coloca na cama com todo cuidado . Michael vai me beijando e tira me vestido me deixando apenas de langerir, ele separa minhas pernas e aponta -se ,ele tira meu sutiã e começa a abocanhar um dos meus seios e o outro ele acariciava, fazendo-me arrepiar , ele roçando seu membro ja duro em mim , eu ja estava louca , não via a hora dele estar dentro de mim . Michael vai descendo beijando minha barriga , ele pega no cós da minha calsinha , ele tira minha calsinha , afasta minhas pernas , me deixando totalmente exposta a ele .
-Tão , linda Li , e enxarcada pra mim. sua lingua acariciava meu clitóris , me fazendo contorcer de tanto prazer que sentia . Michael era um profundo conhecedor do corpo feminino , ele sabia como dá prazer a uma mulher . Ele chupava , mordiscava que meu orgasmo veio com tudo . Ele subio em cima de mim , olhou nos meus olhos e começou a se proferir :
-Amor vai doer um pouco , mas será rapido.
Assenti , e Michael começou a me penetrar lentamente , senti uma dor imensa que fez cair uma lagrima dos meus olhos . Senti meu hímen ser rompido.
O mike , começou a acelerar os movimentos . Era tanto prazer , que eu gemia , me contorcia na cama .
O gemidos de Michael me deixava mais excitada , senti o membro de mike pulsar dentro de mim , fui invadida com orgasmo de michael .
Michael cai ao meu lado ainda muito suado .
-Amor vamos tomar banho ? - mike diz
-Vamos - digo enquanto mike me pega no colo e me leva ate o banheiro .
Mike e eu , tomamos banho , e la fizemos amor de novo .
Quando voltamos dormimos de conchinha .