Capitulo 2

1.4K 64 0
                                    

Por Lilia :
Acordo com o despertador apitando , era 06:40 da manha lembro que tenho que sair mais uma vez em busca de emprego . Pois aqui em casa não ta nada facil. Ja se passaram 5 anos e meu pai não conseguio um emprego , minha mãe não pode trabalhar , por causa de muitos problemas de saúde . Quero continuar dando orgulho á meus pais . Saio dos meus pensamentos e vou fazer minhas higienes , vou ao meu closet , escolho um vestido bege , com renda no busto , valorizando meus seios e meu corpo , mas nada vugar . Coloco uma sapatilha e desço para tomar café.
-Bom dia Filha -Diz minha mãe com a voz fraca , percebo que ela não passa bem.
-Bom dia Mãe , a senhora esta bem ?
-Estou sim minha filha , só estou com dor de cabeça. Mas vamos tomar café.
Aonde vai assim ?, esta tão linda .
-Vou arrumar um emprego , e mãe essa roupa é tão simples ...
-Minha filha eu queria tanto poder trabalhar ,pra te dá , oque você precisa , não acho muito boa essa historia de você trabalhar nova assim , e seus estudos ?
-Mãe pare com isso . Tudo que eu quero é ve-la bem com saude , e saiba que tudo que eu estou fazendo é por que ha amo muito . Você é a pessoa mais importante da minha vida .
E eu estudarei a noite .
-E não ficara puxado pra você ?
-Não Mãe , normal.
-Então ta se cuida .
-Ta certo Mãe.
Tomo meu café e saio , rumo a uma casa , do casal Sanches . Eles estão precisando de uma babá para seu pequeno Hugo , um bebe de 2 anos.

Amor Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora