PARTE 1 - Luna/Gabi...
"Eu quero entrar com você debaixo daquele chuveiro, e idolatrar cada centímetro seu corpo..."
30 minutos depois...
Promessas de um longo banho, estou enrugada, mas não saio e ele também não.
Batem a porta. Eu finjo não ouvir e ele também. Insistem e eu me faço de surda. Batem mais forte e começa a me irritar.
- Gabi!
E...
PA.PA.PA.
Vão derrubar a porta.
Suspiro e lentamente deixo os braços do meu grandão. Ele me abraça por trás e me mantêm colada a ele.
- Gabi, ... Gabriele! – Rubi e a policial me chamam.
Viro-me, fico na ponta dos pés e seguro seu rosto. Ele se inclina e me beija, deixando os lábios nos meus por algum tempo. Acho que nunca vou me cansar desses lábios nos meus.
Estico meu braço e pego uma toalha, me enrolo nela e...
Ai, como é difícil desgrudar dele. Queria ficar para sempre coladinha nele.
- Xiiiiu – Peço silêncio para ele e o tranco no banheiro.
Saio e abro a porta.
- Oi.
- Tudo bem? – A policial pergunta.
- Sim, eu estava no banho. Demorei um pouquinho.
- Ok.
A policial desce e Rubi fica.
- Viu Rod?
Uuuuu se vi. Vi inteirinho!
- Hum, não. A lasanha assou?
- Não sei. Pedi para Rod desligar e me esperar. Voltei e não o encontrei.
- Ah sim. Rod, Rod, aposto que comeu toda lasanha.
- Duvido. Ele odeia berinjela.
Humm, errei no cardápio.
Sinto uma mão puxando minha toalha por trás e penso que tem alguém me querendo urgente.
- Eu não sei dele, vou me trocar e dormir.
Ela pega o celular e ouço um celular tocando dentro do meu quarto. Olho para trás e volto encarar Rubi.
Rubi da um passo para trás e leva a mão direita até sua boca. Ela sufoca o riso.
- Vou sair, se Rod por um acaso aparecer aqui, diga que estou resolvendo o problema dele.
Que problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
ChickLitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...