'NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL'. Muitas decisões difíceis na reta final e já aviso que cometi uma loucura muito insana. É muito difícil colocar nesses últimos capítulos o que tenho em mente desde o começo. Pq ao colocar, pessoas podem ficarem tristes e odiosas comigo, mas é necessário para eu concluir a história como idealizei.
É confuso, é... Está estranho, está... MAS É DE PROPOSITO e a minha bagunça é organizada (com licença rsrsrs ). Eu tinha dois finais e optei pelo mais complexo, por isso 'não está sendo fácil'. Então tem uma razão de tanta confusão e auê e podem continuar perguntando e interagindo comigo nos comentários á vontade pq eu preciso disso para saber se está tudo OK, ou se estou me perdendo. O que for possível responder agora, responderei, o que não for será respondido nos capítulos seguintes. Do mais, fiquem frias, tenham calma comigo que vai dar tudo certo no final (ou depois dele) ;-)
Já falei demais... Leiam por favor, com muita atenção e enjoy :DDD
ß---------------------------------<3
PARTE 1 - Luna/Gabi...
Eu Luna, apaixonada, amando pra valer estava radiante. Meu coração batia forte e fazia minha boca sorrir sem razão. Ou melhor, eu tinha uma razão: O meu ursinho. Esperei ansiosa por RodCelinho (o urso), mas ele se atrasou e quando chegou não podia mais viajar comigo. Eu não fiquei chateada, mas ele parecia muito tenso e nervoso.
- Luna, você precisa ir sem mim. Eu te encontro lá. – Rod me fala.
- Aonde está sua mala?
- Eu não tenho muito tempo, surgiu um imprevisto.
- Que imprevisto?
- Você irá para a Tailândia e eu para o Brasil, mas em breve eu venho me juntar á você.
- Vou ficar sozinha lá?
- Zé Maria te acompanhará até Auckland.
- Mas ele não é minha amiga.
- Por favor, Luna!
- Quem está naquele carro?
- Um investidor. Preciso ir com ele para o Brasil.
Hummm, muito longe de mim o Brasil. Mas talvez eu possa dar um jeitinho e ficar mais pertinho dele.
- Ta bom...
- Luna, não apronta.
- Eu?
- Você está fazendo aquela cara de quem vai aprontar.
- Ora essa, eu não vou. Ficarei quietinha te esperando.
HEHEHEHEHEHE
Á vou também! Não vou nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
ChickLitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...