"Q" de quero mais - 2° Livro

733 86 71
                                    

Reafirmando e relembrando: Este capítulo é um "presente de grego", uma opção para quem for curioso e corajoso o suficiente para querer a continuação desta estória em outros livros.

É corajoso (a)?  Siga em frente! Pois para você que optou em continuar a leitura, este livro terá continuação.

Leia o 'Q' de quero mais e fique atento as atualizações.

---------------------

Parte única: Theodore Rod Cartier DiCello

Parte única: Theodore Rod Cartier DiCello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- LUNA... LUNAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Olho para Luna de olhos fechados, sorrindo, imóvel na cama e volto á 3 anos atrás, na nossa história...

Já na nossa primeira semana casados , eu e Luna fechamos um acordo. Ela viria morar em Paris e eu não falaria sobre filhos. Naquela época Luna não queria ter filhos de forma alguma. Aquele assunto era proibido. Nós passamos esses quatro primeiros meses experimentando e testando coisas novas em nossa relacionamento. Como por exemplo: A relação de Luna e Arthur e a chegada de Zeus e Thor á nossa casa.

Melina e meu pai pediram um ano de férias para os filhos. Então, os primeiros meses foram de adaptação para todos nós, Os cinco. Eu moro em Paris á quase 6 anos, mas Luna vivia em Marselha e estava feliz lá. Usando Arthur e a felicidade dele aqui na capital, próximo de minha mãe, do tio, da bisavó e da mãe dele... Eu convenci Luna ceder e adaptar sua rotina á Paris.

No começo ela resmungou, mas com duas semanas na cidade luz, ela já estava caidinha , de quatro pela cidade. Eu estava vivendo na cidade mais romântica do mundo com o amor da minha vida.

Mas nós nos casamos em Londres, em um dos locais mais importantes da nossa história. Foi uma cerimônia intima e especial. Porém, fazê-la acontecer, foi quase uma "missão impossível".

Planejei um pedido de casamento que fosse inesquecível, dois meses antes dele acontecer.. Então tinha que ser em uma data especial para pedir Luna em casamento. Essa data foi: O Natal.

Luna ama o Natal. Nossa família se modifica na data, o ambiente muda e em imaginei que seria propicio usar de toda essa comoção e sentimentalismo natalino, para pedir a mão de Luna, perante á todos.

Luna dava sinais de que estava "DESESPERADA" para casar. Chegava a ser cômica, as investidas e diretas que ela me dava. Pegando essa deixa da minha namorada, pensei: "Porque não surpreendê-la, fazendo o pedido e o casamento no mesmo dia?". Se ela tinha pressa, eu tinha mais ainda...

Com pressa e sozinho, comecei a investigar, pensar e planejar como conseguiria tornar aquele momento especial e inesquecível para a minha ursinha.

Cheguei a conclusão que a Abadia de Londres, seria a escolha perfeita, pois lá aos 5 ou 6 anos de idade, eu tinha feito o primeiro pedido de casamento para Luna. Pedido esse á qual ela se esquivou e partiu meu coração infantil, porém sincero.

💜 LUNA Onde histórias criam vida. Descubra agora