Bom dia amados e amadas.
Enjoy!
...
Por Luna...
- Ai, que exagerado. Eu não ia pular.
Rod me joga pra cima.
- Você pulou... É uma maluca!
Que exagerado.
- Eu não pulei. Só sentei na grade para apreciar a vista... O dia está lindo.
- Você tentou pular!
- Eu não! Mas pense se tivéssemos caído sacada abaixo, que cena feliz!
- Não vejo onde isso seria feliz.
- Rsrsrs... Ouça: Na autópsia daria pra ver como você só morri por mim! – Cantarolo em português e ele ergue as sobrancelhas.
- Fez uma música para nossa morte. Tinhas tudo planejado.
- Unhummmmm... E ai, só nos dois no chão frio. De conchinha bem no meio fio. No asfalto riscados de giz. Imagina que cena feliz.
- HAHAHAHAHA – Ele ri alto e eu me empolgo.
- Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon. A gente ia para o necrotério, ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom. Cada um feito um picolé-éeeeeeeeeeeh, com a mesma etiqueta no pé. Na autópsia daria pra ve-eeeeer, como eu só morri por?
- Mim!
Convencido, claro que não. Eu pulo, ele pula atrás, nós morremos porque ele pulou por mim.
- Nãoooo... Você por mim. Eu , independente.
- Quem se atirou foi você.
E iremos longe nessa discussão.
- Mas quem ia pular atrás era você. Quem morre por quem?
- Não íamos morrer!
Como ele pode afirmar, se nem caímos.
- Iramos sim!
- No Leblon?! Não, estás a viajar para bem longe daqui.
Nossa, que homem cheio de barreiras. O Leblon é logo ali e a música não é minha, a compositora certamente vive no Leblon.
- Na autópsia daria pra ver, que você só morreu por mim! Daria sim.
Acho que posso estar exagerando na brincadeira, ele pode não entender assim.
Ouço a porta destravar e olhamos para trás.
- Se resolveram! Beleza! – Robert comemora me vendo no colo de Di Cello.
- Acho que já pode me colocar no chão.
Não queria descer, mas Betinho tinha que aparecer. Empata PP, esse Betinho. Sempre, sempre me atrapalhando.Ele anda em nossa direção e tenta me roubar. Rod gira o corpo o impedindo de me alcançar. Meu irmão insiste e Rod volta girar para o outro lado. Começo a ficar tonta, mas não me importo, está engraçado os dois brigando em silêncio por mim.
- Me dá ela aqui! – Betinho exige com autoridade sobre mim.
DiCello me deixa de pé, distante de Betinho e guia-me até a porta com as mãos na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
ChickLitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...