Boa leitura e Enjoy <3
..........................................
PARTE 1 - Gabi/Luna...
- Recebeu a imagem que te enviei, cup?
- Simmmmm.
Já a imprimi e guardei na minha carteira. Somos eu e Theo fugindo da casa de Tia Ceci.
- Aonde o senhor conseguiu?
- Algumas fotos foram impressas para o casamento, Lina disse ser ela.
- Não é ela, sou eu. Eu e Theo tínhamos botinhas de jardinagem iguais. Biso Leon nos deu para brincarmos no jardim.
- Não há duvidas.
- Não. Nós estávamos justamente correndo dela. E esse vestido azul, foi presente do senhor. Eu ainda o tenho guardado.
- Repassarei a informação para o Staff do casamento.
- Ai, ai...
Lina sempre querendo ser eu. Julgo normal.
- E você cup, conheceu alguém especial?
- É Papavih, eu conheci uma pessoa, mas é segredo. Não pode contar para ninguém.
- Não é o príncipe, é?
- Ah não Papa... Não mesmo. Ele tem beleza e porte de príncipe, mas falta-lhe modos da realeza.
Agora que liguei para Papavih, ele me liga três vezes ao dia. Sempre no mesmo horário, pontualidade inglesa. Ele quer saber tudo, é muito curioso, mas é complicado conversar algumas coisas com Papavih. Ele sempre sabe quando eu estou distorcendo e escorrendo em alguma resposta. Ele chama minha atenção e eu não consigo dribla-lo como faço com outras pessoas. Ele tem idade avançada, muuuuita experiência. Não está sendo fácil.
- O que ele faz?
- Ele é uma espécie rara de urso.
- Hahahaha. Qual a profissão do urso?
- Ser fofo.
- Cup, você não mudou nada.
- E o senhor também não, sempre fazendo perguntas complicadas.
- Parece até alguém que eu conheço.
- Eu aprendi com o senhor. As coisas têm que ser esclarecidas.
- Sempre.
- Papá, eu preciso resolver a minha situação antes de voltar. Só depois podemos conversar sobre o urso.
- Qual é o problema com ele?
- Com ele nenhum, o problema sou eu.
- O que há de errado com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
Literatura FemininaSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...