Olá amores!!!
Sinto informar que ninguém acertou, então não haverá dedicatória. Não era Petra a mulher. Seria muito obvio, mas em breve a mulher misteriosa irá aparecer e vocês saberão quem ela é. Por enquanto, nosso casal segue feliz as mil maravilhas .
Boa leitura.
Enjoy ❤.❤
----------------------------------
PARTE 1 - Gabi/Luna...
- Eu acho desnecessário, Maluma.
Falo com ela marcando salão com uma amiga de Renatinha. Não aguento mais viver sem os cachos de Gabriele. Sem eles, eu fico tão Luna.
- Vaquinha, me respeita.
Ela me chama de vaca e eu é quem devo respeito a ela. Deus quando escolheu minha família, abriu a porta do hospício.
- Oh certo. Esqueci que devemos respeitar os mais velhos.
- Luna Michelini, perdeu o medo do perigo?
- A senhora que perdeu, Maluma.
- Você tentou matar Sasha, depois seu pai, e agora me responde atravessado. Serei sua próxima vitima?
- Ora essa, eu sou da paz. Não tentei matar ninguém.
- Não é o que dizem.
- Fofoqueiros, procurem algo melhor para fazer. Leia um livro, desove um peixe.
- Não quer saber o que dizer?
Fofoqueira.
- E o que dizem?
- Que você está revoltada.
- Não é revolta. É defesa pessoal.
- Sua mãe diz o mesmo. Para variar, ela defende a filha perfeita.
Eu não sou perfeita, e mamãe não é essa coca-cola toda. Agora eu sei. Sei bem o que ela faz.
- Não me fale daquela mulher.
Tia Malu fica em silêncio.
- O que te fizemos Luna?
- Ora essa, vocês que tudo sabem, agora não sabem? – Pergunto e desligo.
Um segurança me ajudou com minha mala e saímos. Renatinha já estava impaciente.
Durante toda viagem de volta Renatinha tentou conversar, mas eu não estava para conversa.
- Sua foto no insta bombou. Entrou nos destaques.
Isso me interessa.
- O que significa isso?
- Muitos likes.
- Minha nossa, mas porque?
- Essa não é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
ChickLitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...