Por Melina Michelini Cartier...
Marselha - França.
------------------------------------
- Luna me mandou uma mensagem dizendo "Estou na vida!" – Javier me conta achando sei lá o que.
Ele é Doutor com PHD em fazer cara de nada. Raramente consigo ler suas feições.
- Não criamos os filhos para nós, criamos para o mundo. – Repito para ele suas próprias palavras.
Eu odeio o mundo.
- Só que o mundo me roubou ela muito cedo. – Ele reclama.
- Ela estava bem, mas agora já não sei mais. – Concordo com ele. - Vih, quando ela chora, eu posso sentir.
Javier me abraçou e tentou me distrair contando sobre os resultados de Petra em frente à empresa. Ele está orgulhoso.
- Ela é nossa filha, esperava menos dela? - Pergunto.
- Não.
- Ela é o Theo e o Aron juntos em uma calça só. Garota ruim.
Javier me beijou, mordeu as maçãs do meu rosto e sussurrou nos meus lábios:
- Discordo... Não existe garota mais má e perversa que você, minha pequena.
Quase duas décadas casados, esse velho ainda me faz rir.
- Aonde você vai?
- Trabalhar. – Ele me respondeu se perfumando.
Já não gostei, nunca entendi porque ele se perfuma tanto para sair.
- Vai mesmo, não suporto encosto. – Finjo descaso. - Você sabe que quanto mais velho você fica, maior o valor do plano de saúde? Tem mesmo que trabalhar, nada de aposentar e ficar encostado.
Javier revira os olhos, beija meus lábios...
- Você usa mais o plano médico, do que eu! - e me provoca!
E é verdade. Eu tenho tudo quanto é doença de velho.
- É ruim ser velha né amor. Aiii, se eu pudesse voltar no tempo teria me jogado menos, teria saltado menos muros, sacadas e prédios.
Javier ODEIA meu passado Spider Girl. Mas eu gosto... E ele sabe que nas minhas reuniões mensais com Viggo, nós revivemos partes perigosas do passado. Nada me relaxa mais do que descer a porrada no ex, ele merece! É tão bom ver a cara daquele cretino de outro planeta sangrando.
Quando eu olho para Javier eu vejo minha Luna organizada e carinhosa com a família. Quando para Viggo vejo Luna aventureira e mal criada. Isso me consome de raiva e eu desço a porrada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
Chick-LitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...