Boa leitura e enjoy ;D
-----------------------♥-----------------------
Por Luna/ Gabi...
Levei Lina pra casa e me tranquei com ela lá. Dediquei todo meu domingo á Lina. Não paramos de conversar um segundo. Foi como se não tivesse passado 1 dia sequer longe dela. A nossa amizade e cumplicidade é a mesma. Encontrei os mesmos olhares, os mesmos sorrisos, os mesmos silêncios nas horas certas. É a mesma Lina de sempre. Ela não mudou nadinha.
- Como está a vida Lini?
-Dando ruim pra caramba. Eu recebo em real, converte pra dólar.
- Prejuízo né. Mamãe me deu 5 reais, converti comprei 3 balas.
- Não é mais assim Luna.
- Hã?
- A mesada dos gêmeos é de 5 mil dólares.
- VACA!
- Mas também você nem ia querer... Ia?
- Não. Mas ... ÁH quer saber. O dinheiro é dela se eles merecem mais...
- Eles são muito fofos.
- Rsrsr
- Muito educados e carinhosos.
- Você disse que está recebendo em real. Em que está trabalhando?
- Theo.
- Com Theo?
- Não Luninha. Theo é brasileiro. Quando disse receber em real me referi á brasileiridade do companheiro.
- Ah sim. Ele dá prejuízo.
- Muito. Estou esgotada.
- O que está acontecendo?
- Ah Luninha, a mesma história de sempre. Theo é muito maduro com o trabalho, é super responsável com as pessoas que trabalham com ele...
- Ele sempre foi certinho no colégio, o mais responsável. Lembra dele com dor de barriga por causa das tarefas?
- Lembro hahaha.. É assim até hoje.
- Então não está tão ruim assim.
- Falei do trabalho, no pessoal é outra história. Ele não conversa com 98 % da família e amigos.
- Ahhh meu Deus.
- Igualzinho você. Parece que invejou e resolveu copiar.
- Eu tive problemas.
- Eu sei, desculpa comparar. Não tem comparação. Theo não tem problemas, ele procura.
- Ele não se abre com você? Sobre como ele se sente, porque faz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 LUNA
ChickLitSÉRIE NINFAS: LUNA - CONCLUÍDO TAYLA - EM BREVE MAYA - EM BREVE KYARA - EM BREVE KAYLA - EM BREVE PETRA - EM BREVE SINOPSE: Quanto tempo, onde, quando, e jamais se imaginou que fosse possível alcançar e despertar um amor. *PLÁGIO É CRIME! TOD...