Capítulo 32 - Malandramente

2.1K 137 133
                                    

Vamos lá...

Boa leitura e enjoy amores ;D

<------------------------------------------------<3

PARTE 1 - Luna/Gabi...

- Meu corpo mudou de ideia, agora ele também quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu corpo mudou de ideia, agora ele também quer. Pode respeitar a vontade dele em primeiro lugar.

- Agora eu posso?

- Muito.

- Linda e mandona.

- Exibido e fofinho.

- Gostosa. - Ele me provoca subindo as pontas subindo as mãos deslizando pelas minhas pernas.

Sua mão repousa embaixo da saia do meu vestido e se arrasta por cima da calcinha. Rod me abre um sorriso "molha calcinha" e me deixa sem fôlego.

Não resisto e dou um beijo em sua boca, prendo seus lábios nos meus e nos beijamos lentamente. Solto seus lábios quando seu dedo indicador atravessa a barreira do elástico da minha calcinha. Respiração ofegante sentindo seus dedos em meu clitóris. Ele me toca bem de leve, só para me torturar.

- Quer mais? – Suas palavras me deixam ainda mais excitada.

- Sim, por favor. – Respondo gemendo e ele faz um pouco mais de pressão, enfiando um dedo em mim.

- Foi o que eu imaginei. Molhadinha. - Ele me provoca e começa a mover o dedo lentamente.

Ele logo se senta entre minhas pernas e suas mãos deixam meu corpo.

- Droga! – Reclamo e ele ri.

Antes que eu possa reclamar, ele me puxa pela barra do vestido. Meu corpo se arrasta lentamente para debaixo dele. Ele me puxa pela cintura e me abraça. Eu correspondo e fico entregue. Ele está tão mansinho e carinhoso. Estou apaixonada outra vez.

Ele aproveita do abraço para descer o zíper do vestido em minhas costas. Ele faz isso devagar me beijando devagar, com as mãos descendo o zíper sem pressa alguma. As mangas do meu vestido dão puxadas para baixo até minha cintura. Deslizando suas mãos pelas minhas costas, ele me acaricia suavemente e, ao mesmo tempo, intensamente dança seus dedos pelo meu pescoço, minha nuca. Suas mãos descem e sobem pelas laterais do meu corpo, passa pela minha cintura, pelo centro das minhas costas, desliza pelo meu...

- Cox. – Ele sussurra no meu ouvido.

E foi no Cox real, o lá de trás. Do cox ele chega no meu bumbum. Ele aperta meu bumbum, mas só do lado esquerdo. Acho bom que respeite mesmo a aba direita porque ela foi danificada essa manhã. Ele aperta firme minha cintura enquanto desliza os dedos entre as partes do meu bumbum.

Arregalo os olhos, meu corpo inteiro treme e espero o pior. Chega no meu sexo proibidão, mas passa reto.

Ufa!

💜 LUNA Onde histórias criam vida. Descubra agora