Oi gente! Belezinha?
Desculpa pela demora, mas pelos meus posts anteriores vocês já sabem o que aconteceu.
Um beijão!
Izzy
**
"Na verdade, tentar esquecer é quase o mesmo que lembrar. "
(Amanhã você vai Entender)
Desço as escadas em direção à sala de jantar. Não queria comer em meu dormitório, já comi lá por muito tempo, estava na hora de comer fora deste. Respiro fundo e caminho lentamente em direção ás escadas.
Receosa pela reação dele, tento fazer o mínimo de barulho possível quando chego ao térreo. Uma hora dessas ele já estava com seu jornal em mãos e tomando sua xícara de café.
Quando abro as portas de acesso, encolhendo os ombros pelo ranger das dobradiças, noto Ethan me observando com curiosidade. Um criado puxa uma cadeira ao lado de Ethan e ando até lá com a cabeça erguida, sem fazer contato visual, só quando sento que eu o encaro. Ao mesmo tempo escuto um: Senhora Sforce, sorrio para este e começo a me servir.
- Bom dia. – diz ele. Receosa, cumprimento-o.
- Bom dia, Ethan. – não quero olhar para ele, quanto menos contato visual melhor. Vergonha? SIM!
Coloco alguns pães e geléias em meu prato. Sirvo um pouco de chocolate quente em minha xícara.
- Serviu. – o bule para à centímetros da mesa e por pouco não escorrega de meus dedos. Não conseguia respirar. – Obrigado Christina. Gostei muito.
Engulo em seco. Meu rosto estava quente, e não era pela temperatura do chocolate ou da lareira.
- Fico... Fico feliz que tenha gostado. –Minha respiração fica pesada só por imaginar ele lendo minha nota. Será que ele riu? Ou fez aquela cara de concentração, com o cenho franzido e os lábios puxados levemente paraa direita.
- Olhe para mim. – largo lentamente a xícara em meu pires e volto para ele.
Ele sorri. – Que bom que se juntou a mim para tomar seu café.
Ele sorri novamente e retoma sua leitura. Meu coração tomba. Sorrio para mim mesma e retomo meu café.
**
Ela estava bebendo o chocolate quente. Sua dama de companhia dizia que ela gostava. Queria que ela descesse... Para agradecer pelo anel, claro. Não por qualquer outra coisa, como o remorso. Não sinto remorso. E quando a dama de companhia disse que ela desceria para me acompanhar, minhas entranhas se remexeram. Ignoro esse misto de felicidade e tento absorver o máximo de informação que ela emitia por sua postura.
Ela estava graciosa como sempre, fresca de seu banho recente, com seu perfume floral pelo ar e seu vestido rosa pálido adornando seu corpo. Tomo uma respiração profunda e empertigo em meu lugar. Sacudo meu jornal e retomo minha leitura. Não consigo evitar espia-la por cima do jornal. Não notava nenhuma mudança nela, mas noto suas bochechas mais coradas. Ela estava... diferente sim. Sentia uma pequena felicidade vindo dela. Suspiro outra vez.
- Ethan? – abaixo o jornal e ergo uma sobrancelha indagadora. – Está tudo bem?
Pigarreio. – Sim, porque?
Ela ajeita os ombros. – Eu... Não sei. Está sentindo tédio?
Rindo, faço que não. – Não, estou me divertindo com você aqui. Espero que me acompanhe em todas as refeições quando estiver em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROS DO PASSADO
ChickLit3° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Ethan Sforce tem um casamento um pouco turbulento. Ao ser forçado a se casar com uma mulher estranha para herdar seu título e fazer com que a culpa da morte dos pais seja sanada, sua vida passa a te...