Oi leitores! Sim, eu demorei eu sei. Estava em semana de prova e logo veio as bombas das notas, ainda estou um pouco abalada mas ok. Eu não tenho uma data especifica para postar, eu vivo sempre atolada em trabalhos da facul então se eu demorar nao fiquem bravos.
Um beijão!
Ps. Vou tentar postar mais um nesse feriado.
Izzy
*********************************************************************
"Eu sempre achei que tudo o que queria era ser deixada em paz, sozinha, até isso acontecer de verdade". - Just Listen
Christina mexia comigo, eram emoções conflitantes, eram emoções desconhecidas. Elas me aqueciam, me fazem sorrir quando não deveria, me faz querer Tê-la.
Ao ouvir que ela poderia me deixar para ficar com aquele aproveitador de mulheres... Meu corpo e mente gritavam para não deixa-la ir. Mas se um dia ela se decidir por ir, eu não poderei negar. E como poderia? Mas até esse dia, eu vou aproveitar o máximo que eu puder. Aproveitar seu doce toque, seu delicioso perfume e seus lábios macios.
Christina me fascinava. Eu... Estava sentindo coisas por ela que não deveria sentir. Eu não deveria estar pensando em fazer certas coisas quando eu queria vê-la morta. Mas isso foi a algum tempo atrás. Eu, primeiramente, teria que lembrar o que fiz com a substância que Helena me deu.
Porém, neste momento, estava ocupado com os lábios dela. Em como seu toque, hesitante, subia por meus braços em direção à nuca. Envolvo sua cintura em meus braços e a prendo em meu corpo. Eu queimava por ela.
Christina sentiu minha protuberância e sugou um pouco de ar.
- Shh, não tenha medo. – sussurro perto de sua pequena orelha. – Não vou fazer nada que não queira. Quero que me fale se não quiser. Será difícil, mas não vou pular em você.
Ela ofega e concorda rapidamente com a cabeça. Não bastava.
- Olhe para mim, Chris. – digo empurrando seu queixo para cima com as pontas de meus dedos.
Seus grandes olhos cinzas se voltam para mim, arregalados, sua respiração rápida, seu corpete subindo e descendo, seu decote cada vez mais a mostra.
- Quero que confie em mim, querida. Entende isso? Não sou ele.
Ela comprime rapidamente seus lábios e logo assente. – Eu sei e quero confiar, Ethan.
Sorrio. – Entende que estamos prestes a consumar nosso casamento?
Ela cora um pouco, deixando ela mais linda ainda. – Sim.
- Tudo bem. Vamos subir, não quero te tomar em cima de um tapete velho.
Ela ri um pouco e agarro sua mão, corro pela casa com ela logo atrás. Ao passarmos pela governanta, que arregalou os olhos pela balburdia dos donos da casa, Christina não conseguiu segurar o riso e eu a acompanho. Nossos sapatos estalam sob o piso de madeira. Abro a porta do seu quarto com um estrondo e logo que ela entra, tranco com a chave.
Seu rosto estava adorável, um pouco corada pela corrida e com um belo sorriso no rosto.
- Tão linda. – ela arregala os olhos em discordância. – Você é sim.
Dou três passos e a alcanço. – Vou tirar sua roupa, tudo bem?
Ela ofega, mas assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROS DO PASSADO
Literatura Kobieca3° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Ethan Sforce tem um casamento um pouco turbulento. Ao ser forçado a se casar com uma mulher estranha para herdar seu título e fazer com que a culpa da morte dos pais seja sanada, sua vida passa a te...