Olá! Bom, como prometido, o último capítulo de Erros do Passado.
Quero agradecer você aí por ler esta pequena história! Me encorajando seja por meio de estrelas, comentários ou visualizações. Vocês foram importantes para eu conseguir chegar até aqui!
Então um beijão e um Feliz 2017 pra vocês.
E pra adiantar, vou demorar para escrever outra história. Tenho algumas anotações, mas até colocá-las em prática vai demorar um pouco.
Abraços!
Izzy.
**************************************************************
"Maridos e esposas em geral entendem quando é vão apresentar resistência." - Persuasão, Jane Austen.
- Amanheceu. Acordem! – grito para os dois, que por acaso estavam roncando. Verifico se nossas roupas secaram, as deixamos de frente para a lareira durante a noite para secarem, já que nossas coisas também tiveram o mesmo destino. Tudo estava molhado, até nossos ossos.
- Pra que acordar tão cedo? – reclama Connor.
Reviro os olhos quando visto as minhas roupas. – Nem parece que esteve em treinamento para uma guerra.
Ele ri e se levanta, alongando logo em seguida. – Não estava casado e com filhos na época. Eu durmo em qualquer lugar se tiver alguns minutos de sossego.
- Falarei isso para Camille. – diz Edward pegando suas roupas também, depois de se levantar,
Connor ofega, e coloca suas mãos em seu coração. – Assim você quebra o juramento!
- Que juramento? – rio.
- Oras! Dos amigos! Não se deve falar nada para as esposas em nossas noite de bebedeira!
Edward revira os olhos. – Não estamos bebendo e muito menos é de noite.
- A bebida eu posso resolver... Já a questão do horário. – ele olha para mim e depois tampa a boca para sussurrar para Edward. – A gente pode apagar o Ethan e depois saímos correndo para uma taverna escura. Escondemos o corpo...
- Eu estou bem aqui e posso escutar você, idiota. – dou um tapa em sua nuca e ele corre para suas roupas.
- Ei! Não se pode bater em uma pessoa seminua.
Bufo. – Vamos tomar café e depois partiremos.
*
- Certeza que quer ficar sozinha?
Aceno. – Sim, só fique uma de vocês caso precise de alguma coisa. O serviço de vocês foi excelente, vou fazer uma carta de recomendação para cada uma, poderão, assim, serem contratadas em outras casas de família.
Ela sorri, feliz. – Obrigada minha senhora. Todas sentiremos sua falta.
- Eu também. Agora vá, antes que comecemos a chorar.
Ela ri e sai do hall de entrada.
Suspiro e começo minha caça ao tesouro, parte dois.
*
- Tem certeza que é aqui? – pergunta Edward.
Connor coça a nuca. – Olha... Se eu disser que não tenho certeza, vocês ficariam chateados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROS DO PASSADO
ChickLit3° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Ethan Sforce tem um casamento um pouco turbulento. Ao ser forçado a se casar com uma mulher estranha para herdar seu título e fazer com que a culpa da morte dos pais seja sanada, sua vida passa a te...