Como assim ataque zumbis? Zumbis de zumbis? Mortos vivos? Como? Porque? Eu tinha várias perguntas circulando na mente, isso tava me impossibilitando de pensar em qualquer coisa.
-Terra para Violet, está aí?
-Oi oi ?!
-Você me deixou falando sozinho.
-Darius, como isso aconteceu ?
-Lembra aquela matéria que foi postada no facebook sobre trazerem 5 mortos a vida?
-Isso foi o ano passado né?
-Sim.
-Eles fizeram mesmo?
-Sim.
-O que vamos fazer agora Darius?
-Temos que ir para faculdade ver se achamos professores la, e médicos,precisamos de comidas e armas.
-Ok,armas, faculdade,comidas... acho melhor anotar né??
-Sim.
-Darius quantas pessoas você trouxe para cá? -Perguntei a ele levantando para pegar um caderninho.
-São vinte pessoas Violet.
-Ta. Como está a área? Tem muitos zumbis por aqui?
-Sim muitos e eles correm.
-Oi? Correm? So me faltava essa zumbis atletas.
Darius nao se aguentou ele ria, batia na perna e se jogava para trás de tanto rir.
-Violet nem correndo perigo você deixa de fazer piada.
-Não é piada Darius isso é sério se eles fossem zumbis lerdos tranquilo, agora zumbis que correm ? Sacanagem né?!
-Você e de mais menin...
Darius foi interrompido por gritos.
-Que gritarias sao essas Darius?
-Vamos ver!- Disse ele me puxando pelas escadas.
-O que está acontecendo aqui? - Darius perguntou enquanto íamos andando até Amarus.
-Erik e Caio estavam brigando.-Disse Amarus me olhando atrás de Darius.
-Aonde está Ande?-Perguntou Darius desviando a atração de Amarus de mim.
-Está lá dentro com Erik. Precisamos de um kit médico.
-Eu vou pegar.- Disse andando em direção a escada.- Vai ver esses meninos brigões.
Eu estava tão atordoada e nervosa que tinha me esquecido que estava short e um top.
-Aaaargh, agora eu entendi por que aquele menino estava me olhando.
Eu nao me considerava uma menina de tirar o folego ou a atenção de outros carinhas a não ser meu namorado. Aaaah não Roger! como Roger deve estar? Preciso ligar para ele.
Depois de colocar uma calça e uma blusinha maior que o top e prender o cabelo eu peguei o kit no armário do banheiro e todos os remédios voltei ao andar de baixo para ver como estava Erik e Caio.
Vamos lá primeiro Caio.Pensei-Oi você e o Caio?
-Sim, sou eu.
Caio era um menino de 13 anos,loiro de olhos castanhos,estava com uma mulher do lado e parecia esta com medo.-Ok Caio, você está machucado?
-Não senhorita.
-Violet por favor, pode me chamar de violet, nada de senhorita ok ?!
Caio nao disse nada, mas abriu um leve sorriso e assentiu com a cabeça.
Segundo brigão Erik.
Erik estava na sala com Darius e Ande
-Pronto ela chegou.-Disse Darius a Erik
Erik parecia estar com raiva tinha cabelos pretos e os olhos cor de mel.-Oi Violet.-Ande me cumprimentou enquanto vinha em minha direção para me dar um abraço.
- Ei Ande.Precisamos de um plano né?
- Sim, espero que tenha um em mente.
-Vamos pensar em um.Agora vamos ver esse brigão, oi Erik, como você está ?
-Oi, eu estou bem.
-Ok.Então nenhum machucado?
-Meu pulso está doendo.
-Posso ver ?- Ele estendeu o braço para que eu pudesse ver.
-Não está quebrado, vou colocar uma atadura para que melhore logo.
Terminado o trabalho eu precisava conversar com Darius, Ande e Amarus.-Agora Erik você poderia me fazer um favor?
O menino assentius e se levantou.
- O que preciso fazer ?
-Você poderia chamar o outro deles para mim ?
-Amarus? Sim posso.
-Então vá lá.
O menino foi correndo procurar por Amarus.
-Precisamos de um Plano.- Eu disse olhando para Darius.
-Eu sei, vamos esperar Amarus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.