-Harley chegamos.-Linda me avisou.
-Ok,ja vou.-Eu disse despertando de um sono com um sonho que parecia longo de mais.
Eu levantei, peguei uma muda de roupa na mochila e fui ao banheiro do yacht me trocar.
-O que e isso?-Eu perguntei a mim mesma tocando no corte que tinha na minha costela,como eu nao tinha percebido aquele corte enorme em mim? E quando aquilo tinha acontecido? Bom...eu me limpei e vesti a roupa sai do banheiro e fui até linda para ela limpar o ferimento.
-Como foi isso Harley?-Ela perguntou quando eu levantei a blusa.
-Não faço ideia.-Eu disse a ela sentando na poltrona, Linda abriu a mochila vermelha que tinha um sinal de crus na frente indentificando que ela um kit médico,Linda pegou um frasco e gases para limpar o ferimento enquanto eu perguntava a ela sobre o lance dela com Darius.
-Ele se declarou para mim Harley.
-Isso é surpreendente,você tem certeza que era Darius mesmo?
Linda riu e disse com toda certeza.
-Sim e ele,de uma forma que não conhecíamos, mas sim era ele.
-Então vocês estão juntos?
-Acho que sim,bom estamos ficando.
-Isso é bom e muito bom.
Linda me olhou com sorri nos olhos e disse que ja tinha acabado com o machucado.
-E aqueles dois?!-Eu disse apontando para Amarus e Lira.
-Acho que vai ser mais um casal entre a gente.-Linda disse.
Eu corei e negei com a cabeça fechando a cara como se não tivesse gostado de saber daquilo...Ora Como assim não gostei daquilo? Eu nao tinha nada com ele! Amarus era livre para ficar com quem ele quissese.
-Hunnnn...acho que tem alguém apaixonada aqui.-Linda disse me desviando daqueles pensamentos.
-Quem?-Eu perguntei colocando o tênis.
-Você querida,está apaixonada por Amarus.
-Não não estou!
-Está sim,e qual é o problema de estar apaixonada?
-Não estou e o problema é que eu amo Roger.
-Se e isso que você acha que sente,quem sou eu para enterferir,mas so tenho uma coisa para dizer...-Ela disse fechando a mochila.
-Diga.
-O coração engana,prega peças as vezes a razão está na mente não no coração!
-O que você quer dizer com isso ?
-Que e para você olhar para ele...-Ela pegou meu rosto virou para a direção de Amarus fazendo com que eu olhasse para ele e continuou dizendo-e pensar nele como uma possibilidade.
Eu fiquei parada olhando para ele e nem vi quando ela se levantou e saiu.-Violet?-Dante me chamou.
-Oi?
-Está tudo bem? Ele perguntou colocando a mão no meu ombro.
-Sim está e você está bem?
-Estou!
-Preparado para desembarcar ?
-Sim,Quando vamos?
-Vou ver se Roger atracou o yacht e vamos ok?
-Sim,Sim vai la.
Eu encontrei Roger saindo da cabine.
-Está tudo pronto?-Eu perguntei a ele dando um abraço nele.
-Sim podemos sair do Yacht.Você dormiu bem?
-Aaah sim eu dormi bem,SÓ tive um sonho meio louco,mas outra hora te conto,vamos chamar o pessoal é vamos desembarcar.
-Sim.-Ele disse colocando a mão na minha sintura onde estava o ferimento.-O que é isso?-Ele parou e levantou minha blusa.
-E SÓ um ferimento,não sei como isso aconteceu,mas Linda ja cuidou disso.-Eu abaixei minha blusa fazendo com a ele parace e tocar no curativo.
Ele olho para mim e sorriu como se dissese que estava tudo bem.***
Avisamos a todos que estava na hora de sair do navio esperamos que todos pegassem suas coisas e fomos para o convés da popa do yacht para pensarmos em um plano para sair com todos do yacht.
Foram chegando um de cada vez: Johnny e o professor depois Amarus,Lira e Dante em seguida vinha Rudolph correndo com vários papéis na mão provavelmente mapas do local que ele tinha ficado estudando mesmo nao sendo professor de geografia os últimos últimos chegar em grande estilo (de mãos dadas) foram Linda e Darius.
-Bom estão todos aqui, e hora de ir ver o que nos aguarda,vão sair do yacht primeiro Amarus, Darius e Dante voces tres vão procurar um caminhão ou um ônibus para a gente ir em segurança para a faculdade o resto vão com a gente Harley vai ficar porque ela e Boa no arco e flecha vai poder nos proteger.-Roger disse.
Os meninos concordaram e foram preocurar algum transporte.
30 minutos depois eles voltaram gritando e buzinando para nós prepararmos,ele abriram a porta de trás e pararam o ônibus virando em uma esquina Linda e Lira entraram quando Rudolph e o professor estavam prestes a entrar eu vi pelo canto do olho uma movimentação...
-ZUMBIS...entrem rápido rápido..-Eu disse preparando o arco,os zumbis corriam tão rápido que ele iam caindo um por cima do outro muitos foram pisoteados Johnny entrou e Roger também,Darius fechou a porta de trás do ônibus deu meia volta para me pegar, Amarus estava na porta da frente pronto para me puxar para dentro,eu atirei mais algumas flechas e me preparei para agarrar Amarus,o ônibus passou por mim e eu joguri meu arco para dentro do onibus e corri para pegegando na mão de Amarus que me puxou para dentro do ônibus e Darius fechou a porta e acelerou o máximo que pode tirando tudo e todos do caminho dele.
-Obrigado.-Eu agradeci Amarus olhando dentro dos olhos dele.
Amarus riu e disse.
-Não precisa agradecer e minha obrigação te proteger.
Eu continuei olhando para ele por mais uns segundos até que ele me soltou e eu voltei terra.
-Violeta?
-Fala Darius?!
-Para onde vamos?
-VIREM A ESQUEDA!-Rudolph gritou pulando a roleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorreurQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.