Lá fora estava tudo calmo,como se não tivesse zumbis andando a solta.
-Podem vir,esta tudo muito calmo.
-Vamos rápido,mas com atenção,estejam preparados para qualquer ataque.- Amarus nos Avisou.
Chegamos bem rápido no mercado mais próximo,havia muitos zumbis na porta do mercado.-Como vamos entrar lá?-Perguntei para os meninos.
-Tem pessoas lá dentro, olha.-Disse Ande.
-Precisamos avisar a eles,que estamos aqui fora.-Amarus disse olhando para Darius,esperando que ele estivesse pensando em algum plano.
-Eu sei como vamos entrar lá.-Eu estava olhando fixamente para os zumbis,calculando e estudando eles,quando me virei os meninos estavam me olhando.
-O que foi gente?Porque estão me olhando desse jeito?
-Nada.Conta seu plano.-Disse Darius.
-Precisamos fazer barulho,e levar eles para longe,alguém quer preencher a vaga de corredor?
-Eu vou.-disse Ande se levantando para se preparar.
-Você tem certeza?Vai consegui voltar?-Eu perguntei.
-Sim,conta o resto do plano.-Ele falou e se esticou para se preparar pra correr.
-Enquanto Ande chama a atenção deles,nós vamos até la e pedimos as pessoas que estão la para abrir a porta.
-Isso ta muito fácil.-Disse Amarus.
-Vamos ver na prática ne.-Completei dizendo.-Ande quando estiver voltando grita para a gente abri de novo as portas para você entra.
-Pode deixar.
-Volta logo irmão.-Darius abraçou Ande.
-Parceiro acaba com eles.-Amarus completou apertando a mão de Ande.
Ande pegou sua lança, ela tinha duas pontas uma bem afiada e pontiaguda e o outro lado com vários pregos.
Ele se preparou acenou para nos com a cabeça respirou fundo e saiu em disparada,gritando e batendo em todos os carros, grades e tudo que viu pela frente.-Os zumbis estão seguindo ele, e a nossa hora,vamos.-Eu avisei aos meninos enquanto pegava o arco e a flecha e eles se levantavam com as armas deles,ainda tinha alguns zumbis por perto.
Agora e a hora você precisa matar esses zumbis se nao você não vai sobreviver. Pensar em matar pessoas que podem ser curadas era horrível,era hora da batalha,eu precisava sobreviver,precisava afastar esses pensamentos para longe,se eles não fossem mortos nós seríamos transformados em zumbis também,poderia demorar para alguém achar uma cura,mais uma ver eu encachei uma flecha no arco,apontei para um zumbi respirei fundo e soltei a flecha que atravessou a tempora do zumbi,os meninos estavam atacando os outros zumbis.
-VIOLET CUIDADO!!-Gritou Amarus para mim,fazendo com que eu voltasse a atenção para os zumbis que estavam vindo atrás de mim, subi em cima de um carro que estava a minha frente e atirei nos zumbis que estavam em volta. Darius parecia esta com problemas havia muitos zumbis em volta dele.
-AMARUS,OLHA O DARIUS,AJUDA ELE!!
Eu acertei um zumbi que vinha atacar Amarus ele correu para o ninho de zumbis que se formou em volta de Darius.
Corri para chamar atenção das pessoas no mercado,um rapaz me fez um sinal para que eu fosse até a porta.
-AMARUS, DARIUS VENHAM!!-Amarus e Darius lutavam bem juntos,faziam uma bela dupla.
Eles vieram correndo deixando os últimos zumbis para trás,nesse mesmo momento Ande vinha gritando.-CORRAAMMMM!!!!
Nós entramos no mercado e esperamos Ande que corria o mais rápido possível.Fechamos a porta de vidro do mercado e muitos zumbis bateram de cara nela se afastando depois.
-Quem são vocês?-Alguém perguntou enquanto nos viravamos ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
УжасыQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.