Deixamos o caminhão longe para não fazer barulhos,andamos uma Boa parte ate a loja de esportes,sem muitos zumbis para matar.
-Eu vou na frente verifico se tem algum deles la dentro.
-Eu vou com você! disse Amarus.
-Ta. Ande e Darius vigiem aqui fora,mas tomem cuidado.
-Ok. Disse Darius.
Eu entrei primeiro abaixada e sem fazer barulho, logo vi dois zumbis e fiz um sinal para Amarus que vinha logo atrás de mim ele confirmou com a cabeça levantou um pouco para ver bem os zumbis se abaixou e mandou eu ir para o outro lado,fui devagar,olhei pra ele pra esperando que desse um sinal,porém não aguentei e fui pra cima deles com o facão,chutei o joelho de um que caiu no chão e logo em seguida quebrei o pescoço dele,mais um zumbi a frente e cravei o facão na tempora, enquanto eu limpava o facao Amarus se aproximou de mim pois a mão no meu ombro e disse.
-Mandou bem Violet.
-Obrigado. Eu saí andando para pegar as coisas.
-Porque me trata assim Violet?
-Que?
-Você me trata com frieza,sempre seria,porque?
-Eu so quero acabar com isso logo e voltar pra casa.
-Entendo.
-Ali pega algumas mochilas e as coisas pra escalar deve estar tudo no mesmo lugar.
-Aonde você vai?
-Pegar uma coisa que eu vi.
-Ok,Não demora.
Uma besta,uma arma potência de 175Ibs velocidade de 87 m/s parecendo com um tipo de espingarda com uma arco de flechas acoplado,preta com detalhes cinza automática com mira red dot e mil flechas,eu peguei ela na mao adimirando aquela bela arma.
-Vamos Amarus.
-Uuuuaaall, que arma em.
-Uma bela arma,vamos sair daqui.
Peguei uma mochila coloquei nas costas e peguei mais uma no chão Amarus pegou as outras e saimos de lá.
Como era de se esperar Dante foi o primeiro a comentar sobre a arma.-Como você conseguiu isso?
-Estava lá dentro pendurada,maneiro né?!
-Nossa Violet e muito foda,uma balestra automática,posso experimentar?
-Vai fundo,mira naquele zumbi.
-Ele está muito longe.-Vai cara.-o zumbi estava no final da rua em uma esquina muito longe disse ande.
Darius respirou fundo,posicionou o lançador e quando estava pronto apertou o gatilho em menos de minutos o zumbi ja estava no chão.
-Cara que foda.-Ande disse enquanto Darius se recuperava da experiência.
-Bora.-Eu disse pegando o lançador da mão dele.-Boa mira gato.
Nos andamos alguns metros até a Universidade.-E agora Violet.-Ande perguntou.
-Darius agora e com você.-Darius era o único que se movia bem mais rápido e sem fazer nenhum som.-Ta vendo aqueles zumbis você precisa matar eles.
-Ta.
-Amarus você se prepara caso ele precisar de ajuda,não sabemos se nas outras ruas a zumbis.
-Pode deixar.
-Ande você e rápido lançando as coisas,quando você estiver preparado quero que você lance as cordas lá em cima, verifica se está bem presa ok?
-Sim.-E você violet?
-Eu vou...-Tinha um zumbi vindo então rapidamente atirei contra ele.-Vou dar cobertura ue.
Os meninos ficaram olhando para o zumbi caído.
-Vamos meninos.
Darius foi na frente eu garanti a ele que qualquer zumbi que aparece-se de surpresa seria abatido,Darius matou uns sete zumbis antes de ficar cercado,Amarus correu para ajudar ele,quando eu e Ande vimos que podíamos ir para o local de escalada corremos para la,armamos as cordas e ele lançou enquanto eu matava os poucos zumbis que iam surgindo quando percebi que Amarus e Darius estavam tendo dificuldades.
-Ande rápido ele precisam da nossa ajuda.
-Ja acabei vamos tirar eles de lá.
Ande correu e acertou vários zumbis com a parte da sua lança que estava cheia de pregos,não tinha reparado em Amarus até então ele tinha uma dual submetralhadora,mas não estava usando no momento,ele estava batendo nos zumbis com tanta força,seus músculos deram uma realçada,ele era rápido e forte,pisava nas cabeças dos zumbis que iam caindo e quebrava o pescoço deles.
-Violeta olha do seu lado.-Ele gritou para mim.
Darius jogou a espada dele no zumbi que vinha para me atacar e veio correndo para pegar a espada.
-Presta atenção,ele são rápidos.-Ok.Desculpa.-Darius parecia esta com raiva.
-Vamos logo antes que venha mais.-Ele disse pegando as coisas dele e olhando para o muro.
-Sim.
Darius foi o primeiro a subir Ande foi logo depois.
-O que aconteceu? -Amarus me perguntou enquanto verificava sua corda.
-Não sei.
-Deixa ele e doido tem alguem problema de cabeça do nada muda.
-Sim eu sei,SÓ queria entender o que eu fiz dessa vez.-Nada ,você não faz nada.Vamos?
-Estou indo logo atrás de você.
A subida foi rápida e fácil,em 3 minutos ja estávamos todos dentro da Universidade.
-Ela e grande ne.-Disse para Amarus que estava olhando a faculdade.
-Muito,como vamos saber aonde eles estão?
-Vamos preocurar em todas as salas.
-Cara isso vai demorar três dias.
-Então vamos começar logo,Vem-Chamei ele enquanto ia andando até a porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
TerrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.