19.Yacht

38 4 1
                                    

Eu estava sendo uma isca,para que os outros podessem passar estava dando certo eu tinha tirado a maioria dos zumbis de perto do avião e ja estava ficando cansada de tanto correr,eu tinha poucas opções tinha q ganhar tempo para os outros sairem do avião ,mas não podia matar os zumbis por dois motivos: Primeiro a existisse uma cura poderiamos curar eles e segunda estava com poucos dardos eu ja estava começando a pegar os dardos de volta quando eram usados.
Darius assobio avisando que todos ja tinham saído. Eu Estava rodeada de zumbis e estava chegando no final da pista ,a única maneira de sair dali era pular na água.Eu estava pronta para pular quando Darius gritou alguma coisa e apontava freneticamente para alguma coisa.Como eu nao tinha visto aquele barco,eu fiz um sinal mandando ele correr para o barco com os outros q estavam todos quietos,eu pulei na água e sem tempo de parar os zumbis caíram juntos,nadei até o barco na verdade era um mega yacht.O yacht estava desligado Roger e Johnny mandaram eu ir para o outro lado onde tinha a escada do portaló  para subir.
Roger tinha acabado de me entregar uma toalha quando o professor Cristian me chamou e foi para o outro lado do yacht.

-Oi professor.
O professor apontou para a água e disse.

-Quando você pulou na água eles caíram atrás, eles se debateram um pouco do nada pararam.

Eu fiquei observando os zumbis e ouvindo o professor falar.

***

Não sabia quantas horas haviam passado todos estavam fazendo alguma coisa,Roger tinha passado para me ver eu ainda estava no mesmo lugar olhando os zumbis estava de noite e os zumbis estavam la parados eu pensei que eles estivessem mortos,mas um deles passou do lado do navio e eu pude ver que ele estava respirando.Meia hora depois Linda apareceu.

-Oi!

-Oi Linda,tudo bem?

-Sim e você?

-Estou bem, a gente não tem se falado ne no meio dessa confusão toda...

-Não precisa se explicar amiga.-Linda disse me cortando e eu voltei a olhar para os zumbis.

-O que eles tem?-Ela perguntou

-Eu não faço ideia,ficaram assim depois que caíram na água.

-Atah...

Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu me lembrei de uma coisa.

-Linda?!

-Fala!

-Você e Darius como estão?

Linda olho para mim como se precisa-se desabafar e realmente havia algo entre eles dois.

-Aaaaah amiga nem sei por onde começar.

-Do começo.
Ela riu.

-Nos beijamos!-Ela disse ficando vermelha.

-Oooooo queee? Vocês ficaram? Pera vem aqui.

Eu peguei na mao dela e levei ela para o convés superior.

- Senta e conta tudo!

-Ele e incrível amiga,quando eu fui falar com ele sobre o Ande ele estava muito mal,eu peguei a mão dele e foi aquilo ele olho para minha mão e depois olhou nos meus olhos derepente estávamos se beijando!

-Você gosta dele? Ele gosta e você? Nossa eu nem acredito nissooooooo!

-Eu não sei se ele gosta de mim amiga.-Linda parecia estar triste.

-Você não perguntou a ele?

-Não.

-Mas você gosta dele?!

-Acho que sim!

-Acha não,você gosta dele!
Linda riu mais uma vez.

-Meninas?-Roger nos chamou e nos duas olhamos para ele, Roger estava com duas canecas e entregou a gente.-So queria dar a vocês esse chocolate quente,podem voltar a conversar.

-Obrigado amor.

-De nada Querida.

Roger saiu e eu olhei para Linda encoranjando a continuar falando sobre o assunto,Linda bebeu um pouco do chocolate quente e eu fiz o mesmo.

-Eu gosto dele,mas não sei o que fazer se ele não gostar de mim ?

-Porque você não conversa sem ele?

-Não sei eu fico com vergonha.-Linda tomou mais um gole de chocolate quente e eu disse a ela.

-Linda,você precisa falar com ele, e acho melhor você ir fazer isso agora ou se nao eu vou chamar ela aqui!

-Mas o que eu vou falar?

-O que você sente e oque você quer a pergunte a ele se ele gosta de você e o que ele quer!

-Ta Bom.

Eu tomei outro gole daquele maravilhoso chocolate quente e continuei dizendo.

-Linda eu vou chamar ele aqui tá?!

-Ta Bom.

-Eu te amo amiga estava sentindo falta disso.

-Também  estava,obrigado amiga.

-Disponha.

Eu deixei Linda no convés e fui procurar Darius.
Nunca tinha pensado em Darius como namorado da minha melhor amiga.Eu e Linda conhecemos Darius na escola e juntas.Hoje nós duas com 21 e Darius com 22 anos quem diria que uma coisa dessas poderia acontecer.

-Darius!-Por fim achei ele depois de rodar o Yacht.

-Oi.

-Linda ta esperando você no Convés Superior.

-Ta, ja estou indo, obrigado por avisar.

-De nada.

Darius saiu ao encontro de Linda e eu fui me deitar perto de Roger para conversar com ele um pouco.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora