Dia 13 de agosto de 2016 as 10:54 da manhã eu estava no curso, quando vi uma postagem no Facebook sobre uma empresa de biotecnologia que dizia o seguinte :
Empresa de biotecnologia vai tentar trazer 5 mortos a vida.
-Cinco morto a vida,hunnnmm isso não vai dar certo - disse a mim mesma quando o professor de Biologia entrou na sala de aula.
-Licença professor.
-Oi Querida algum problema ?
-Não não, eu so queria saber se isso é possível? - Entreguei a ele meu celular com a página aonde estava a matéria pública que eu havia acabado de ler.
Ele leu e riu.-Eu vi essa matéria esses dia, bom querida acho que ele podem fazer sim, mas, não creio que irá dar em alguma coisa.
- Mas professor pode haver uma reação contrária e eles virarem zumbis? Sei que e uma pergunta (risos) ridícula mais a uma possibilidade disso acontecer nao é?!
- Quem sabe, seria uma forma deles pagarem pelo o que queriam fazer ,certo?
-Sim, porém todos nós pagamos.
-Sim, não fique preocupada querida, isso não vai dar certo nao.
-Ok senhor.
-Vamos dar continuidade a aula.-Ele disse virando para escrever no quadro.
***
Um ano se passou...
-VIOLETAAAAAA!!! - alguem me chamava no portão de casa.
-Já vou!- respondi, abri o portão e desci as escadas.
Quem fosse que tivesse me chamado estava desesperado.
De quem são essas vozes. Bom não era so uma pessoa eram várias.-Darius? O que você está fazendo aqui ? Melhor quem são essas pessoas todas?
-Precisamos entrar, lá dentro eu te explico.
-Ok.Entrem
Eram mais de 15 pessoas a maioria jovens: 4 crianças ,uns sete adultos o resto eram adolecentes.
Quando todos já estavam para dentro da muralha(minha casa) e bem ,eu fui atrás de Darius saber o que estava acontecendo.-Darius? Agora pode me falar o que está acontece...- Darius me deu um abraço muito apertado em toda minha vida nunca tinha recebido um abraço dessa forma dele.
-Aaaahh! Violet achei que tinha acontecido algo com você, que bom que vc está bem.
-Acontecido o que comigo ? Ok ok Darius conte-me agora o que está acontecendo.
-Ok Senta.-Ele esperou que eu estivesse bem acomodada no sofá,mais ainda estava desconfortável.
- Pronto, conte-me tudo e não esconda nada.- disse encorajando ele a contar.
- Ta vou contar, so nao sei como começar, eu esperei tanto por esse dia agora ele chegou.
- Então me responda quem são essas pessoas todas ?
- Algumas pessoas que eu, Ande e Amarus conseguimos salvar a tempo, viemos correndo para cá.
- Pera ai, conseguiram Salvar a tempo? A tempo de que ?-Eu não conseguia entender o que estava acontecendo,eu olhava da varanda e via as pessoas la em baixo falando uma com as outras, quando me virei para ele.
- Violet o ataque zumbi começou!-Ele disse nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
TerrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.