22.Sonho

30 1 0
                                    

-DARIUS NAOOO!!
Um zumbi havia mordido Darius todos ja tinham ido agora so restava eu, Roger e Amarus.
-ROGER CUIDADO!
Minhas flechas tinham acabado so me restava o arco na mão nas suas pontas tinha facas amarradas e tentava de todas as formas me manter viva quando Roger gritou e logo depois Amarus,os dois tinham sido mordidos,meus olhos se encheram de lágrimas eu tinha que arrumar uma maneira de sair dali,tinha que arrumar uma forma de salvar todos eles,achar a cura para eles.
Darius estava se levantando como zumbi,Linda e Johnny tambem eu ja tinha neutralizado Lira e o professor eu nao ia aguentar por muito tempo.
"São muitos zumbis eu nao vou conseguir"eu pensava essa mesma coisa toda hora.
-AAAAAAHHHH!!!
Eu gritei de dor quando um zumbi que estava no chão mordeu minha canela eu pisei na cabeça dele e cambaleei para trás.
"Acabou,acabou todos os meus esforços foram em vão,meu amigos morrem agora e minha vez."
Eu me preparava para minha morte comecei a contar, mas nada aconteceu.
"Porque não virei um zumbi?"
Eu me levantei e deixei varios zumbis me morderem, eu continuei viva não tinha virado um monstro,os outros zumbis que haviam me mordido estavam se transformando em humanos novamente,não conseguia entender porque,será que eu era a cura esse tempo todo? Mas porque? Como isso podia estar acontecendo?

-Violet!Violet acorda chegamos,violeta acorda querida!-Linda estava me chamando.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora