7.De volta a casa

82 8 0
                                    

Quando nós chegamos ele já estava lá,me esperando de cara fechada,como se eu tivesse feito algo terrivelmente errado.

-Você já chegou!-Disse correndo até a Roger querendo abraçar ele.

-E você não estava aqui para me receber.-Disse ele com um tom de raiva.

-Eu tive que ir pegar comidas e remédios.

-Lá fora e perigoso,sabe o risco que correu indo lá?-Ele continuou gritando comigo e não parava de mexer com as mãos, eu simplesmente me perdi no tempo enquanto olhava a boca dele abrir e fechar conforme as palavras iam saindo.-Você não está prestando atenção em nada que eu estou falando né?!-foi ai que eu voltei a realidade.

-Desculpa mais eu me perdi, olha Roger eu precisava fazer aquilo, sei que eu falei que ia te esperar mais tem gente aqui que precisa de cuidados, eu estava com tanto medo de não poder ver você ma...i..s.-As palavras ficaram difíceis de sair quando ele me beijos,acho que ele estava tão desesperado quanto eu e quando chegou e não me viu ficou furioso e com medo também.

-Por favor não me de mais um sustos desses,preciso de você, fiquei apavorado só de pensar que você estivesse virado um desses mortos vivos, e se eu tivesse que sair para fazer alguma coisa pegar comida ou algo do tipo e encontrasse você daquele jeito eu não teria coragem de dar um tiro na sua cabeça.-Os olhos dele encheram de lágrimas ao dizer aquilo. Roger tinha acabado de completar 29 anos e faltava 3 meses para eu completar 21,ele não era velho para a sua idade era bem forte com as costas largas e os braços cheios de musculos, nao era tao alto tinha 1,70 ou um pouco mais que isso de altura,era moreno, olhos castanhos e cabelo preto normalmente ele cortava o cabelo,porém dessa vez estava bem grande o que deixou ele ainda mais com a aparência de jovem. Nós havíamos acabado de fazer um ano de namoro,os melhores anos que eu pude ter com alguém,e eu queria passar muito mais anos ao lado dele se tivesse que matar todos os zumbis para isso eu mataria.

-Eu estou bem,estou aqui e você também está.

-Sim. A onde você for eu vou. Amo você.

-Também amo você.-Ele me deu mais um beijo,mas não qualquer beijo,era daqueles que esquenta de dentro para fora,que te deixa completamente sem chão,não faço ideia de quanto tempo nós ficamos ali até alguém pigarrear querendo atenção.

-Desculpa interromper o casal.-Darius começou dizendo.

-Oi Darius deixa eu te apresentar, esse é o Roger meu namorado, Roger esse é Darius um amigo da escola.-Eles deram um aperto de mão, quando alguém me chamou.

-Violeta,violeta,violeta...

Era o pequeno Jhoche que vinha correndo em minha direção para me abraçar,ele tinha 5 anos e era a cara do Roger, a claro deve ser porque ele e o pai.

-Nossa que abraço gostoso e apertado,estava senti sua falta meu pequenininho.

-Também senti a sua Violeta.

-Vem aqui ,quero te apresentar a um samurai.

-Um samurai de verdade?

-Sim.Ele tem até duas espadas.

-Duas espadas?-Os olhos de Jhoche brilharam como se fosse encontrar um super heróis,quem sabe não seria mesmo.

-Darius? Esse é o filho do Roger, o pequeno Jhoche.

- Ei eu não sou pequeno nada.-Disse Jhoche cruzando os braços em frente ao peito e olhando para mim de cara fechada.

-A me perdoa,vamos te apresentar de novo então...Darius esse é o Grande Jhoche.

Darius riu antes de estender a mão para Jhoche, a fim de se apresentar.

-Oi grande Jhoche,meu nome e Darius.

O pequeno pegou a mão dele e apertou como se fosse um adulto e foi logo ao o que te interessava

-Você e mesmo um samurai? Cadê sua espada de samurai?

Darius olhou para mim como se não tivesse entendido dei de ombros e ele acabou concordando.

- Sim. Você quer ver ?

-Quero sim.-Disse Jhoche pulando, cantarolando e puxando Darius.

-Preciso falar com você.-Darius disse,eu assenti e ele saiu sendo arrastado por Jhoche.

-O que ele disse para você?-Perguntou Roger.

-Você não se aguentou ne?!- Disse a ele rindo.

Ele deu de ombros e ficou olhando para Jhoche e Darius.

-Ele quer falar comigo, nós vamos ter que sair dessa muralha Roger.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora