Eu fiquei chocada com o que Amarus tinha acabado de me falar.
Como ele consegue revelar os sentimentos dele assim tão fácil? Como ele foi gostar de mim?Porque ele foi gostar de mim.
-Amarus eu tenho namorado.
-Eu sei disso,eu tentei evitar,so que não consegui,depois que eu conheci você tenho pensado em ti todos os momentos.-Ele disse pegando minha mão,o que mais me surpreendeu nao foi o fato dele estar gostando de mim no meio daquela confusão,o que me surpreendeu mesmo foi quando ele me olhou nos olhos e eu pude realmente sentir seus sentimentos.
-Desculpa,Amarus eu não posso fazer isso.-Eu disse a ele e sai da sala o mais rápido que pude.
-Harleen?
-Depois nós falamos.-Eu disse sem olha para a pessoa que tinha me chamado e continuei correndo.
Como ele pode deixar isso acontecer? Eu não entendo por que eu estou assim tão nervosa, eu não deveria estar assim, eu amo o Roger e vou ficar com ele, minha vida e com ele.Eu tinha andado tanto e pensado tanto que não sabia aonde estava, tinha subido várias escadas até da com uma porta,abri ela de vagar para ver o que tinha nela.Era a "cobertura aberta" de harvard dava para ver tudo la de cima,porém eu não estava sozinha Darius estava lá .
-Posso me sentar aqui do seu lado?
-Pode.Um silêncio mortal pairou ali,até que eu tomasse coragem para falar.
-Tudo bem?
-Sim.-Ele respondeu depois de suspirar bem fundo.
-Ata.
Mais uma vez ficamos em silêncio.
-O que tem la na Síria?-Ele me olhou como se eu fosse a primeira pessoa a se importar com o que estava te encontrando.
-Meu pai está lá.
-Nossa,me desculpa,eu não sabia disso.
-Tudo bem Violeta,você foi a única a perguntar em Dois anos.
-Ele está la a dois anos ? E muito tempo.
-três anos para ser exato.Sim e muito tempo.
-Você não teve notícia dele?
-Não. -mas uma vez ele suspirou bem fundo.
-Hmmm.Ele não deve ter virado zumbi nao fica assim,esse é mais um motivo para nos irmos la.
-Você está mesmo pensando em ir para a Síria violeta?
-Nos precisamos ir ne.
-Sim,mas não sabemos o que nos aguarda la.
-E não vamos saber se não formos e você também não precisa ir,pode ficar aqui se quiser.
-Eu vou com vocês!-Ele afirmou.
-Tudo bem então,precisamos de um Plano e uma rota.
-O que você está fazendo aqui?- ele perguntou fugindo do ast.
-Ue o mesmo que você preocurando uma cura.
-Não,eu digo aqui em cima.
-Ata, eu não sei, sai andando e acabei aqui.-Na verdade eu sabia muito bem o porque de fato eu tinha andado até ali,mais o que causou isso eu preferi guardar para mim.
-Cadê o resto do pessoal?
-Estão la em baixo,eu acho.
-Vamos acabar com isso logo.-Ele se levantou para ir resolver tudo.
-Ah eu ja vou,quero ficar aqui mais um pouco.
-Você que sabe,não demora Violeta.
-Ta,não vou demorar não.
Em quanto ele ia saindo eu peguei meu celular para ligar pra casa.
-Amor?
-Ei,Tudo bem princesa?
-Sim,estamos dentro da faculdade.
-Que bom,o que acharam ai ?
-Muitas pessoas.
-E a Linda esta ai?
-Sim,ela está bem,cuida dos feridos na ala médica.
-A legal, como estão as coisas por aí ,o que descobriram?
-Você quer viajar ?
-Viajar? como assim?
-Precisamos ir para o Brasil e para a Síria.
-Porque?
-No Brasil tem médicos e na Síria a resposta.
-Como vocês sabem disso ?
-Os alunos e os professores nos contaram.
-Vocês vai mesmo para la?
-Sim e você também.-Eu não sabia se essa era a decisão mais sabia a se fazer,Amarus não ia gostar,mas seria o jeito mais fácil de fazer ele esquecer essa história de que me ama.
-Eu?
-Sim,preciso que traga algumas coisas e Dante também.
-Ok.Estamos indo agora mesmo.
-Tenha cuidado.
-Tomarei.
-Vou te mandar um sms do que eu preciso.
-Ta vou esperar.
-Obrigado amor Beijos.
-Ate logo querida,amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.