14.Ciumes

55 6 0
                                    

-Eu estou te vendo você.

-Tem algum jeito de entrar aí ?Porque daqui nao da para ver tem muito zumbis.

-Estou vendo um jeito so.

-Diz logo!

-Passa por cima deles,vou estar na porta ta esperando você para abrir a porta.

-Você tá louca tem muitos zumbis!

-Anda logo,confia em mim.

-Tem certeza?

-Claro.Espera eu mandar a mensagem.

-Vou esperar.

Eu desci correndo.

-DARIUS! AMARUS! ANDE! ONDE VOCÊS ESTÃO? PRECISO DE VOCÊS! -

-Estamos aqui Violet.-Ande foi o primeiro aparecer seguido de Amarus e Darius.

-Eles chegaram.Tem muitos zumbis la fora.

-Tem um plano.

-Não vamos de improviso.Cadê meu arco?

-Ta aqui.-Amarus vinha trazendo com uma cara triste.

-Não fica chateado Amarus,To fazendo isso para o bem de todos.-Eu disse olhando para o arco.

-Você não consegue dizer isso me olhando?

-Não,agora vamos!

Para: Roger ♡
Liga o carro,vamos abrir a porta.

De: Roger♡

Pode abrir.

-Ande abre a porta Darius vem comigo,Amarus nao deixa nada entrar.

-Voltem logo!

-1...2...3...Vão vão.-Ande abriu a porta o mais rápido possível,eu e Darius corremos para fora da faculdade.Darius decepou a cabeça de alguns zumbis enquanto eu atirava flechas eu outros, Roger e Dante apareceram de carro e estacionaram na porta da faculdade,Amarus e Ande ajudaram eles descarregar o carro.

-Darius abaixa!-Eu atirei uma flecha na cabeça de um zumbi que estava muito em cima de morder ele.
Ele levantou e correu para voltarmos.

-Vocês estão bem?-Roger perguntou muito calmo.
Eu estendi a mão aberta para que Darius podesse bater como um fechamento,foi exatamente o que ele fez.

-Arrasamos com ele Violet.-Ele disse ofegante e sorrindo para mim.

-Bela dupla vocês fazem.-Eu não sabia de quem tinha vindo aquelas palavras em forma de sussurros,tanto Amarus quanto Roger não estavam nada satisfeitos com aquilo.

-Trouxe tudo que eu pedi?-Eu disse olhando para Roger.

-Sim querida.

-Senhorita Violeta?-Dante me chamou meio envergonhado.

-Sim Dante.

-Está ficando Boa no arco, mas posso fazer alguns ajustes nele antes da gente ir ?

-Claro Dante fica a vontade.

O menino pegou o arco e a flecha.

-Aonde ficam as armas?

-Vamos lá eu te levo Dante.-Darius passou na frente para levar o menino até a sala aonde estavam as outras armas.

-Vem eu preciso falar com você.-Disse a Roger pegando na mão dele para sairmos dali.

-Algum problema Querida?

-Não não SÓ preciso te contar algumas coisas e te apresentar para algumas pessoas.

-Não vamos nem ter um tempo juntos?-Roger parou e me puxou para perto dele com um olhar malicioso.

-Não temos tempo senhor malícia se possível sairemos daqui amanhã.

-Ok entao vamos la.

-Eu não esqueci ta?!

-Ora mais de q...voc..-Ficou meio difícil dele terminar de falar Quando Eu beijei ele.-Aaaahh era isso que você estava falando.

-Sim er...-Um barulho me interrompeu.

-Ta tudo bem ai ?-Roger perguntou a Amarus que estava olhando para ele furioso.

-Sim está.

-Tem certeza Amarus?-Eu perguntei preocupada.

-Já disse que está tudo bem.Agora se vocês me dão licença tenho algo para fazer.

-Beleza irmão.
Amarus passou por nós como um furacão destruindo tudo.-Bom para onde vamos mesmo querida?

-Temos que ir até os professores.E explicar o plano a você.

-Vamos la então.

Nos andamos muito preocurando o professor.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora