-Como eles entraram aqui Amarus?
-Eu não sei Roger,quando vi ja tinha um atras de mim quase fui mordido, logo que matei veio outro e outro quando vi tinha varios aqui dentro!
Roger estava tentando saber o que estava acontecendo em quanto eu estava vendo se Amarus tinha alguma mordida ou aranham que pode-se comprometer Amarus, a gente não podia perder mais um guerreiro, não tinha muito tempo que perdemos Ande, ele foi mordido tentando salvar a gente, mais um transformado eu não sei o q eu faria deixamos Ande preso no avião foi o melhor a se fazer naquele momento.
-Violet?
-Oi?! - Alguém me despertou das memorias.
-Precisamos de você! - era Johnny me chamando.
-Ok estou indo!
Eu segui Johnny ate uma sala.
-O que estamos fazendo aqui Johnny eu preciso ajudar o pessoal?
-A porta esta fechada!
-O que você quer ?
-Precisava tirar você de perto daqueles idiotas!
-Oi ? O que você ta querendo dizer com isso?
-A Violeta Harleen desda primeira vez que vi soube que você era esperta de mais, então não se faça de burra, sabe bem porque esta aqui!- Ele não saia da frente da porta eu tinha duas opções: 1ª persuadir e agredir ele
2ª Mata-lo
se eu não conseguiu persuadir ele eu pulo para a segunda opção não era o que eu queria mas era o que eu teria que fazer.
-Me diz o que você que Johnny?
-Oras para uma menina tão valente, você esta bem lerdinha hoje. Você sabe o que eu quero Harleen não se faça de burra eu já disse.- Ele disse chegando perto de mim o plano estava dando certo ele estava saindo da porta eu queria ver se a chave estava na porta, porém não consegui ver.
-Quer que eu adivinhe?
-Você e inteligente vai se sair bem.- Johnny gostava de jogos isso eu ja tinha percebido quando conheci ele.
-Você quer a mim Johnny.
Ele bateu palmas e riu logo em seguida disse. -Eu falei que você e inteligente isso me deixa exitado.- ele ia chegando mais perto eu deixei que tocasse em mim para eu poder ver a chave na porta, ela estava la na mesma hora eu o empurrei fazendo com que ele cai-se no chão peguei minha besta coloquei um dardo na mira e apontei para ele, ele riu e disse.
-Você e tao forte Harleen não pode viver para sempre com aqueles caras, eu posso satisfazer todas as suas vontades venha fica comigo.
-Eu posso te matar Johnny tenho um dardo apontado para você, como pode não ter medo disso?
-Já vi você em ação Harleen, e impressionante a forma que você se mexe, como atira, sua força e incrivel, se quisesse já teria me matado.
De certa forma ele estava certo, eu não queria matar ele pois iriamos precisar dele.
-Eu não vou matar você mais vou te deixar preso aqui, se fugir eu espero não te ver nunca mais pois ai sim eu vou te matar!
Eu abri a porta e sai da sala em direção aos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.