6.Casa de zumbis

88 11 0
                                    

Darius contou até três e abriu a pesada porta que dava para a farmácia,logo de cara tinha um zumbi me esperando e veio correndo para me morder.

-Sinto muito querido,mas não quero virar um de vocês.-Falei ao zumbi como se ele pode-se me entender e atirei uma flecha na cabeça e ele caiu para trás.

-Te vejo daqui apouco.-Afirmei a Darius que fechou a porta quando eu entrei.

Agora e só eu e os mortos vivos. Pensei enquanto andava para a morte.

-Cade esses zumbis lindos?-Eles não estavam em nenhum lugar.

Aqui estão os remédios,mas não tem zumbis,vamos Violet quanto mais rápido melhor. Abri minha mochila e comecei a pegar tudo que vi pela frente, quando não cabia mais nada peguei duas sacolas e coloquei mais comprimidos, ataduras, pomadas e outras coisas que eu SÓ coloquei dentro da sacola sem olhar o rótulo.

-Pronto hora de sair desse lugar.

Abaixei para amarrar as sacolas.
A não, eles estão ali,como vou sair daqui agora...pensa pensa Violet...Barulho! Eu preciso fazer barulho para eles sairem da passagem.Eu fui para a entrada principal da farmácia, agachada e sem fazer nenhum barulho,chegando na última prateleira joguei tudo que estava nela no chão torcendo para que eles não me vissem,mas que passassem um bom tempo ali tentando entender o motivo do barulho enquanto ,eu saia dali o mais rápido possível.
Pronto consegui hora de sair da casa dos zumbis,espero que Darius esteja naquela porta e abra rápido. Eu não sei como consegui andar agachada tão rápido,virei para o corredor e dei de cara com um zumbi,ele estava de costa para mim peguei uma faca que Dante me deu,respirei fundo e corri para atacar ele.

-DARIUS ABRE A PORTA AGORA!!!.-Nesse momento eu ouvi vários gritos e uivos que me assustaram,pulei em cima do zumbi que caiu de costa para a porta e cravei a faca na cabeça dele.

-Nossa,me lembra de não irritar você.-Ele me disse estendendo a mão para eu me levantar, peguei minha faca e sai dali fechando a porta do caos.

-Vamos Sair daqui agora,vai ligar aquele caminhão.-Disse a ele.

-Sim senhora.-Disse ele batendo continência para mim.

-Hahaha engraçadinho.

Ele saiu rindo de mim e eu fui andando para pegar uma garrafa d'água com Ande.

-Pronto?

-Sim e você?

-Sim.Espero que de tudo certo.

-Claro que vai.

-Está tudo certo la dentro? Todos preparados ?

-Amarus esta arrumando tudo.
-Aaah,ok.

-Ande?

-Sim Darius.

-Entram no caminham agora.

-Vamos Violet?

-Partiu.

Andamos até o caminha logo que subimos Darius deu a partida no caminhão,em poucos segundos o caminham começou a balançar como se estivesse passando por cima de coisas,que deveriam ser os mortos vivos.
Darius estacionou o caminhão e podemos abrir a caçamba dele para todos entrarem.Sem problemas seguimos nosso caminho,acordando todos os zumbis que estavam por ali.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora