10.Encontro

63 6 1
                                    

-CORRAM!!!-Amarus gritou.

-Darius Abre a porta,logo.-Ande disse desisperado.

-Estou tentando.

-Como eles conseguiram entrar aqui?-
Eu perguntei.

-Eu vou saber!-Amarus respondeu.

-Pronto,entrem logo.-Darius mandou.

Todos nós corremos para dentro,empurrando uns aos outros.

-Acho que não precisamos preocurar muito por eles-Amarus disse olhando para alguma coisa.

Enquanto eu levantava a cabeça para ver os meninos viramos para ver o que era também.

-Quem são vocês?-Perguntou um senhor ele era alto,tinha barba branca cabelos brancos que parecia ter sido acabado de ser penteado para trás.

-Meu nome e Violeta,esses são Amarus,Ande e Darius.-Estendi a mão para ele.

-O meu e Cristian,sou professor de Química.De onde vocês vieram?

-Oregon.

-Uma longa viagem,não?!

-Sim.

-E o que vieram fazer aqui em Harvard?

-Tenho uma amiga que estuda Medicina aqui o nome dela e Linda.

-Linda Backstoff?

-Sim,o senhor sabe a onde ela está?ela está aqui ne?

-Calma criança,ela está na ala de Medicina,cuidando de alguns feridos.

-Pode nos levar lá?

-Claro.

-Violet você não está esquecendo nada?-Darius perguntou.

-Aaaah e verdade, o senhor pode chamar todos os médicos,cientistas, biologos,químicos e físico ?

-Posso e claro.

Nós andamos por varios corredores por muito tempo, havia muitas pessoas la dentro e estavam curiosas para saber quem nos éramos e porque estávamos ali.

-E aquela sala.-Ele disse apontando para a última sala do corredor.

-Ok.Vocês não vem?

-Não,eles vão me ajudar a preparar uma sala e chamar os professores e os alunos mais exemplares.

-Tudo Bem.-Eu disse um pouco intrigada com o que estava acontecendo.

Abri a porta que o professor tinha falado, era uma sala bem grande e eles tinham improvisado macas com as mesas, tinha por volta de quarenta ou mais feridos la dentro,eu coloquei minha mochila e minhas armas no quanto é fui até a Linda que estava no meio da sala conversando com alguém.

-BACKSTOFF!!-Nossa como ela tinha mudado ia fazer um ano que eu não via ela,na época da escola ela era meio gordinha e tinha o cabelo até o ombro e escuro,agora ela estava magra e usava coque agora e estava com um jaleco branco.

-Violeta Harleen?-Ela se virou e veio correndo para me abraçar.

-Senti tanto sua falta Linda.

-Eu também senti a sua Violet.Mas o que está fazendo aqui?

-Eu tentei te ligar não consegui,estava com medo que você tivesse virado um zumbi.

-Ja volto Christy.-Ela disse para uma menina que estava nos olhando.

-Pode ir Linda eu cuido de tudo aqui.-Ela disse fazendo um sinal com a mão para que nos fôssemos para fora da sala.

-Eu perdi meu celular,no meio da confusão,aqui foi uma correria todos estavam com medo e tinha muitos feridos.-Ela disse fechando a porta.

-Entendo.Nós viemos em uma missão Linda.

-Nós? Missão?

-Sim,Darius,Ande e Amarus.

-Amarus?

-Eu conheci ele depois do ataque ele e amigo do Darius.

-Hunnnnn.-Ela falou olhando para mim querendo mais informação sobre ele.

-Para de me olhar assim,nao tem nada de mais nele.-Dei de ombro e ela trocou de assunto.

-Me fala sobre essa missão.-Ela pareceu ter interesse.

-Aaah clar...-Eu fui enterrompida.

-Violeta?

-Sim Amarus.

-Eles estão esperando vocês na sala.

-Obrigado por avisar Amarus,nos estamos indo.

Ele foi andando na frente.

-Nada de mais ne?!-Linda disse olhando para mim como se eu devesse muitas explicações a ela.

-Cala boca e vamos.

Ela sorriu para mim e me abraçou.

-Senti sua falta Violeta.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora