-Não famos apresentados, Meu nome e Amarus.
-Oi o meu e Violeta.- Disse ao me levantar para cumprimentar Amarus.
Amarus era moreno alto de cabelo escuro olhos castanhos, também era um pouco mais forte que Ande e Darius,e mais sorridente, aparentava ter 22 ou 23 anos um pouco mais velho que eu e Darius,parecia nao esta preocupado com o vírus.-Vocês me chamaram ?
-Ah sim,nos precisamos de um Plano, Darius você me disse que precisamos ir até as faculdades?!
-Sim,la tem cientistas ,biologos ,químicos e medicos.
-Ok,primeiro precisamos de armas e comidas temos um mercadinho aqui perto e outro mercado na Praça eles vão estar cheios, também precisamos de remédios todos os remédios possíveis.
-Você tem um Plano ? - Amarus perguntou.
-Sim!
-Então nos conte.- Disse Ande.
-Bom, lá em cima tem algumas ferramentas podemos fazer armas com elas agora, quando terminarmos, saímos e vamos até os mercados e farmácias, voltamos, arrumamos tudo e olhamos o mapa pra preocurar o campus mais próximo,roubamos dois carros ou um ônibus ou sei la um caminhão e partimos.
Os três se olharam como se tivessem se comunicando.-Belo plano Violet.- Disse Amarus.
-Então vamos ver as ferramentas?- Perguntou Darius me dando a mão para me levantar.
-Sim,vamos lá.
***
-Aqui está as ferramentas.-Eu falei abrindo um armário.
-Essa brincadeira vai ser Boa.-Disse Ande com um sorriso desafiador no rosto.
-Sim muito.-Confirmou Darius.
-Violet?
-Oi.
-Qual arma você vai querer? -Perguntou Amarus mexendo nas ferramentas.
-Eu já tenho uma.
-Tem?
-Claro.Vou lá pegar.
Enquanto eu ia descendo para o segundo andar em direção a meu quarto peguei meu celular.
Atende atende por favor.
-Amor, você está bem?-A Roger estava preocupada, eu estou bem sim e você ? Está aonde ?
-Estou bem, também estava preocupado, estou com meu filho, estamos indo para ai.
-O que aconteceu com o resto?
-Não sei,quando cheguei em casa não vi mais ninguém.
-Vocês vão demorar ?
-Não, eu roubei um carro já já chego aí.
-Ok Amor cuidado por favor, fiquem bem.
-Pode deixar amor vamos nos ver logo prometo.
-Confio em você.
-tchau
-tchau amor.
-Ela está aqui Darius.-Disse Ande.
-O que está acontecendo?
-Vem você precisa ver.
-Espera deixa eu so pegar meu arco e flechas.
-Vai logo.
-Ok podemos ir agora.
-O que eles estão fazendo?- Perguntei quando cheguei no último andar.
-Passaram 4 Helicópteros depois 3 jatos agora mais 3 helicópteros estão atirando nos zumbis.
-Mas se tiver cura ?
-Já perdemos algun milhões de pessoas.
-Precisamos ir logo.
-Vamos então.
-Primeiro vamos avisar a todos que vamos sair e colocar alguém de vigia para quando voltarmos ou se alguém que está vivo passar por aqui.
-Isso vamos.
-Darius você anuncia.
-Ta
-Pessoal se juntem a nós.-Ele começou e esperou pacientemente para que todas as pessoas estivessem a nossa volta.- bom pessoal nós vamos sair, vamos buscar comidas e remédios entao escrevem em um papel o que vocês precisam e entreguem a Violeta,também precisamos de alguém para vigiar la em cima para quando chegarmos e se tiver alguém que esteja vivo ainda andando por aqui,alguém se abilita ?
-Eu!- um senhor levantou a mão e se dirigiu a nós.
-Como e seu nome senhor?-Perguntou Darius.
-Tales.
-Ok Tales, você pode sobir e ficar vigiando lá.
-Sim meu jovem.
-Vamos Darius.
-Sim.
-Ande Abre o Portão devagar.
-Pode deixar.
Respira Violet respira, agora você vai para a batalha, precisa ser rápida.Disse a mim mesma me encorajando a continuar com o plano, então peguei o arco e encachei uma flecha respirei fundo mais um vez.
- Três, dois, um, agora Ande.
Ande abriu a porta bem rápido o tempo que eu podesse apontar a flecha para fora pronta para atirar no primeiro zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.