25.Dentro da UFRJ

28 2 0
                                    

-Satisfação Ramon.

Ramon era alto,moreno,tinha cabelo escuro como carvão,e os olhos verdes brilhantes que imediatamente passava confiança,ele tinha uma voz grave e um aperto de mão firme.

-Meu nome e Violeta Harley.

-Venham vocês precisam descansar um pouco,devem ter tido uma longa viagem até aqui!

-Sim um banho seria ótimo!-Roger disse.

-Comer também não seria nada mal.-Darius completou e todos nós rimos.

***
-Licença!

-Olá!

-Poderia me dar uma informação?

-Claro!

Era fácil se comunicar com as pessoas daquele lugar,eles eram atenciosos e parecia que todos ali sabiam bem inglês.

-Aaaah e,bom eu queria saber se aqui tem algum lugar que seja ao ar livre e tranquilo para se pensar e que seja no alto de preferência?

-Tem sim, a cobertura, la e bem tranquilo tem uma vista linda e so você pegar o Elevador e apertar o botão C.

-Obrigado.
Eu ja ia me retirando quando a menina me chamou novamente.
-Ei!

-Oi?

-Você e da turma que chegou hoje, certo?

-Sim,sou!

-Aaaah,muito prazer meu nome e Carol.

A menina chegou perto de mim,me deu um abraço e depois dois beijos da bochecha.Carol parecia ter 19 anos, dois anos mais nova do que eu, ela tinha cabelo castanho e olhos castanhos tambem era um pouco mais baixa que eu.

-Meu nome e Violeta Harley.

-Bem vinda ao Rio de Janeiro.

-Obg.

Ela me deu mais um abraço e me deu xau,eu retribui.

Peguei o Elevador e fui para a cobertura, pensar antes de ir para a reunião.

Nossa ela tinha razão o lugar realmente e tranquilo e nossa olha essa vista que maravilha.Eu pensei comigo mesma,me sentei na beira da cobertura com as pernas cruzadas,abri minha bolsa e tirei a caderneta, o celular e um lápis de dentro e comecei a anotar tudo sobre o local.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora