-Eles não estão no carro Darius.-Eu disse verificando o carro.-Violeta tem sangue até o avião,vai ver la!-Darius gritou enquanto tirava um espada da cabeça de um zumbi.
Corri para o avião e subi as escadas que davam na porta do avião.-ABRAM A PORTA,SOMOS NÓS,ROGER ABRE A PORTA PRECISAMOS ENTRAR!!!-Eu gritava e batia na porta sempre olhava para baixo para ver se vinha algum zumbi, pelo que parecia estavam bem interessados na minha carne,por sorte e pelo meu desespero eu sempre olhava antes que eles chegassem perto de mim,tinha derrubado uns três quando Amarus colocou o ônibus na frente da escada evitando com que os zumbis subissem, por fim Ande abriu a porta e Amarus vinha subindo.
-Por que demorou tanto?-Eu perguntei entrando no avião.
-Para dar mais emoção-Ele riu com deboche.
-Você e doido Ande ela quase foi mordida.-Amarus disse empurrando ele para dentro para que o resto do pessoal entrasse.
-Um pouco de aventura nao faz mal.-Ande respondeu ainda com deboche.
-Você so pode estar doido.
-Doido esta você, achando que ela iria ficar com um cara como você.
-Parem,ninguém pode brigar agora,Ande sai daqui.-Eu disse entrando no meio dos dois.
Darius foi o último a entrar.-O que aconteceu aqui?-Ele perguntou fechando a porta.
-Não aconteceu nada.-Eu disse olhando para ele e depois para Amarus para ver se ele concordava, mas ele deu de ombros e se sentou perto de Lira. Dei um suspiro e olhei para Darius que perguntou:
-Cadê o Johnny e o Roger?
-Devem estar na cabine.Vou avisar a eles que podemos ir.
-Ok Violet,bom trabalho hj.-Ele disse pondo a mão no meu ombro.
-Obrigado,você precisa descansar esta horrível.-Eu disse apontando para as poltronas.
-Engraçadinha.-Ele disse rindo e se retirando para ir descansar.
Eu fui até a cabine.-Roger!!-Eu bati duas vezes na porta da cabine e ele abriu a porta.
-Oi Querida que bom que ja esta aqui.-Ele disse me abraçando.
-E bom ver você também amor.
-Podemos ir ?
-Claro podemos.
-Então vai se sentar a viagem vai ser longa.
-Tá.-Ele me deu um beijo e eu dei um último abraço nele antes de ir.
Eu me sentei em uma poltrona sozinha.Horas depois quando o avião ganhou altitude eu pude perceber o quão era difícil nossa situação quase todos os paises ja tinham sido infectados ,se houve-se pessoas que não tivessem sido infectadas ainda estariam escondidas.-Está muito feio a situação la né?!-Dante estava parado do lado da poltrona vazia.
-Sim está muito.
-Posso me sentar?
-Claro!
-Será que tem gente vivo no Brasil?-Ele me perguntou se sentando.
-Espero que sim.
-O que estamos procurando ?
-Uma cura...
-Ja esta atrás de outra Amarus?!
-O que e isso?-Dante perguntou esticando o pescoço para ver o que era.
-Aaah não é eles de novo.Essa viagem vai ser longa.-Eu disse abaixando a cabeça.
-Ande deixa o cara em paz.-Darius falou.
-O cara não sabe quem ele quer irmão!
-Relaxa Darius eu sei quem eu quero.-Amarus disse.
-Hahaha ele quer a gatinha que tem namorado,a Violeta!-Ande disse rindo para mim.
- E ela mesmo pow.-Amarus disse com muita convicção.
-Mas ela não te quer né, porque será?
-Eu respeito ela e o namoro dela cara.
-Ou ela não te quer por que ela tem alguém melhor que você ?
-Irmão cala boca.-Amarus avisou levantando.
-Ue não sabe ouvir a verd...-Amarus deu um soco em Ande que evitou que ele terminasse de falar. Darius segurou Amarus que está com ódio nos olhos.
-Parem!Estamos chegando olhem.-Linda disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BioZumbis
HorrorQuando todos achavam q era impossível, quando um grupo de cientistas dos Estados Unidos colocam a vida de milhares de seres humanos em risco,trazendo cinco mortos a vida um grupo de amigos tentam descobrir uma cura, para salvar os enfectados.