20.Zumbis A Bordo

40 2 0
                                    

-O que vamos fazer agora?-Roger perguntou.

-Precisamos ir para a faculdade.

-Qual? Aqui deve ter várias!

-Sim. Mas não podemos ir por terra por causa dos zumbis.

-Então temos que falar com o professor e pesquisar sobre o Brasil.

-Sim Querido.-Nos ficamos em silêncio olhando para aquele yacht magnífico.-Amor ?

-Oi.

-Você e o único que sabe sobre embarcações,vai precisa nos levar, algum problema?

-Não...amor não tem problema nenhum.

-Ok,vamos.

-Onde?

-Precisamos pegar um zumbi daqueles.

-Para que?

-Precisamos saber se é so na água salgada ou se água comum também deixa eles nesse estado.

-Ata entendi,então vamos né.

Nos saímos para chamar o professor Johnny,Amarus e pertubar o novo casal do grupo Darius e Linda.
Primeiro achanos Johnny e o professor depois Darius e Linda por último Amarus que estava no convés da superestrutura.
Quando estavam todos juntos eu expliquei a eles minha ideia e todos concordaram.
Fomos para o lado do navio boreste onde ficava a escada do portaló,Amarus,Darius e Roger desceram e pegaram dois zumbis que estavam na água inconscientes e levaram para a garagem submersa os dois zumbis de debateram e nos amaramos uma vote neles e jogamos na água de volta.

-Violeta eu trouxe alguns monitores e remédios tem muito sedativos.-Linda disse.

-E o que você quer fazer?-Eu perguntei.

-Estudar um deles.

E

u olhei para Roger e ele acentiu e perguntou a Linda.


-Não vai haver problemas ?

-Não,eu garanto a vocês vou ate ficar com uma faca perto para caso ele acorde.

-Ok então.

-Professor posso pedir sua ajuda?

-Claro minha querida,do que precisa?

-Primeiro preciso de Rudolph aqui.-Ela disse.

-Isso não é problema ele está la em cima.

-E preciso de você para saber sobre algumas análises da pele, do sangue, saliva e todo resto.

-Minha querida sou professor de Química.

-Ja vi o senhor trabalhar com outras matérias tipo Biologia e ciência o senhor tem muito conhecimento e pode me ajudar.

O professor Christian olhou para Linda deu um sorriso satisfeito e disse para ela.

-Pode contar comigo minha filha.

Quando tudo estava resolvido,Roger falou que ja era hora da gente procurar as faculdades,mas deixamos isso para o outro dia ja estava muito tarde próximo de amanhecer e todos precisavam descansar,deixamos os zumbis na água porém verificamos se estavam bem presos a corda e voltamos para cima.

***

No dia seguinte começamos a pesquisar nos mapas para onde teriamos que ir.
Lira se juntou a nós junto com Amarus e Darius.

-Bom podemos ir por aqui estão vendo podemos deixar o Yacht aqui e seguir até essa faculdade.-Lira disse analisando o mapa no notebook.

-Por aqui deve ter ônibus ja que é uma Avenida.-Eu disse e todos concordaram comigo.

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora