27.Mensagem anônima

34 4 0
                                    

Corremos para o laboratório na mesma hora. O zumbi estava preso à maca se debatia e fazia um som amedrontador. Linda conseguiu sedar ele enquanto os meninos o seguravam com cuidado para não serem mordidos.
Eu fiquei na sala por alguns minutos observando eles estudaram o zumbi, até ficar enjoada...

***

Eu precisava sentir o ar, o vento em minha pele, precisava pensar no que faríamos daqui para frente, foi uma caminhada longa até a porta principal, então finalmente coloquei a mão na maçanetas para abrir e sentir o vento, escancarei a porta como a nada daquilo tivesse acontecendo, sem pavor, sem medo de perder mais alguém ou até mesmo de ser infectada.
Estava tudo "normal" apesar dos grunidos dos zumbis la fora, eu ja tinha andado pelo menos um kilometro em volta da universidade.
Pela primeira vez depois de alguns meses pude sentar na grama e respirar com alivio, nossa missão estava para ser concluída e todos que viraram zumbis poderiam voltar ao normal ou pelo menos poderíamos ter algum "antídoto" que evitasse que os outros sobreviventes virassem mortos vivos também.
Meu celular vibrou...era um e-mail...
E-mail? Oras de quem será esse e-mail?
Acho que poucas pessoas agora tinham acesso ao e-mail ou até a internet mesmo, então se a pessoa que tinha enviado esse e-mail deveria ser muito importante até pq era um e-mail desconhecido.

lutandocontraovirus@jerusalem.com

Jerusalém? Ue porque esse lugar ou isso é um código ?
Eu nao conseguia entender o e-mail Estava em outra língua o que me fez pensar que o email veio de jerusalem...mas como eles poderiam achar meu e-mail?

Eu corri para dentro da universidade, afim de encontrar o professor Chris.

-Oi vocês viram o professor Chris? -Eu perguntei ao primeiro grupo que vi e a resposta deles foram um simples nao. Continuei procurando por um longo tempo até bater de frente com ele.
-A professor estava procurando você!

-Eu eu estava procurando você tambem Violet.

-O que aconteceu?

-Eu recebi um email de Jerusalém !

-O senhor também?

-A vocês estão ai estávamos procurando vocês! - Disse Darius ofegante.

-Deixa eu adivinhar receberam um e-mail de Jerusalém?

-Como você sabe?

-Recebemos também. Professor você consegue entender o que está escrito?

-Não. Mas podemos tentar traduzir!

BioZumbisOnde histórias criam vida. Descubra agora