Capítulo I

9K 340 53
                                    

Flashback On**
-Quem é você? Por que está me mantendo presa aqui? -Pergunto em pleno desespero.
-Sou apenas o seu novo dono. E se quiser ficar viva, irá me obedecer. -respondeu grosso, puxando-me com força até um outro lugar.
Estou vendada e com os pulsos amarrados. Sou intercambista, moro na casa do Harry Styles em Londres, e quando estava voltando da escola simplesmente me vendaram e puxaram para dentro de um carro, agora não faço ideia de onde estou e nem com quem estou.
-Não tenho nenhum dono, não sou um animal. Agora tire-me a venda e solte os pulsos.
-Ainda não, querida! -sussurrou ao meu ouvido, essa voz me é familiar.
-Tire a venda, por favor, não te fiz nada. -implorei quando ele me pôs num lugar espaçoso e macio, acho que uma cama. -O Harry não vai gostar de chegar em casa e eu não estar lá.
-Fique tranquila garota, isso não fará diferença para o Harry, é só você obedecer e... ficará livre antes do fim do intercâmbio.
-Já que não vai me soltar, ao menos tire a venda. -bufou e posicionou-se para tirar a venda. -Mas, por que não fará diferença para o Harry?
Ele não respondeu, apenas tirou o pequeno pedaço de tecido dos meus olhos, mostrando o motivo do Harry não se importar... ele era o Harry.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora