Niall me levou para casa, ele queria que eu passasse esta noite na casa dele, mas preferi ficar na casa do Harry...
-Quer entrar? -perguntei antes de descer do carro.
-Posso?
-Pode, claro que pode! Aproveitamos e falamos do processo e o que vai acontecer com eles.
-Tudo bem.Entramos e eu me sentei no sofá fazendo sinal para ele sentar-se também. Ele sentou ao meu lado e me puxou para o seu colo.
-Entenda, gatinha. Eu sei que é difícil, que se apaixonou por ele, mas ele não te matou por muito pouco.
-Mas, sei lá... Eu acho que o amo.
-Não, você está apenas estressada, tome um banho e vá dormir, se quiser eu passo a noite aqui para lhe fazer companhia.
-Se quiser ficar tudo bem, vou tomar um banho mesmo e daqui a pouco eu desço. -falei já de pé.
Subi, peguei uma toalha no closet e segui para o banho. Fui rápida, mas tinha esquecido a roupa no closet, segui enrolada na toalha até dentro do closet e procurando por alguma peça de roupa, me deparei com a camisa que eu mais amava ver o Harry vestido, era uma social preta com corações brancos.Peguei um shorts e uma blusinha solta, desci e disse ao Niall que iria ficar tudo bem, que era melhor ele ir para casa, por conta de paparazzi e outras coisas, depois de muito tempo consegui o convencer a ir. Assim que ele saiu, eu subi e vesti a camisa, tinha o cheiro dele, o jeito 'estiloso' dele. Deitei na cama lembrando de todos os bons momentos que envolviam o Hazza na minha vida e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
FanficO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]