Eles pensam que estamos desaparecidos? Meu Deus, meus pais devem estar loucos, quando descobrirem eles vão querer me matar... Droga!
-Harry, por favor! Vamos embora daqui, vamos voltar para Londres, dizer que está tudo bem.
-Não, você passou dos limites, vai ficar aqui. E cale a boca.
-EU NÃO PASSEI DOS LIMITES, HARRY! Você que é um maníaco que diz que me ama e me mantém presa. -gritei, ele não reagiu, saiu andando para fora do quarto.
Quando ele saiu, trancou a porta por fora, bati bastante nela, na esperança de ser liberta... Em vão, estava distraída, quando Niall passou no jornal."Estou muito preocupado... Eles saíram tarde da casa da mãe do Harry no sábado, esse desaparecimento é de fato muito preocupante."
Meu Deus, até o Nini está mal com isso, ele já deve ter imaginado o que aconteceu... Hmm, aqui não tem internet, mas eu ainda tenho créditos, vou rezar para ter área e ligar para o Nini, ele vai me tirar daqui.
*Ligação On*
-Alô! Niall?
-Bia! Para onde aquele cafageste te levou? Diz, por favor, eu vou aí agora te buscar.
-Nini, antes de tudo, saiba que vou processar o Harry. Bom, não sei bem onde estou, é um lugar depois de Congleton, um lugar bem deserto...
-Aonde o Harry está?
-Eu não sei, ele saiu do quarto furioso depois do jornal e me trancou.
-Eu vou aí e a polícia vai junto. Chegaremos o mais rápido possível aí, prometo.*Ligação Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]