--Mais tarde...
-Então, Simon. A minha novidade é que... -interrompeu a própria fala com um suspiro e me olhou como se estivesse feliz. -A Beatriz e eu estamos namorando.
-Como assim, Harry?! Você não pode. Isso é verdade, Beatriz?
-Sim, Tio Simon. -respondi sem lhe olhar diretamente nos olhos, se discordasse seria capaz do Harry me matar quando chegar em casa.O tio Simon quase matou o Harry, os meninos seguraram e o Niall ficou meu cabisbaixo. Fomos para casa e lá eu literalmente pirei com o Harry.
-Você é louco?! Sabe o que Titio vai dizer aos meus pais? Eu sou menor de idade, sabia?!
-Cala a boca e sobe, Beatriz! -gritou apontando o dedo para mim.
-Não! Eu vou para a casa do meu tio, depois venho buscar as minhas coisas. -falei com toda a raiva do mundo aos pés da escada.
-Cala a boca. -falou me jogando por cima do ombro.Me levou assim até o quarto e me jogou na cama, parou e deitou-se por cima de mim.
-Da próxima vez que gritar comigo, não sabe do que sou capaz de fazer.
Fiquei calada e estática. Ele levantou, tirou a roupa e ficou só de cueca(meu Deus, esse homem ainda me mata).
-Vou tomar banho, quer vim comigo?
-Vou comer. -respondi seca e sem lhe encarar.
-Se em 5min não estiver aqui no banheiro, eu vou te buscar. -gritou de dentro do banheiro, revirei os olhos e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]