Niall's lover (alternativo 2)

575 22 4
                                    

#Oi, moreeeees! Esse capítulo é para as batatinhas do Niall, que não resistem e morrem de amores pelo Irlandês!!! Espero que goste! xoxo

-------

Um tempo depois...

Voltei ao Brasil, meus pais desconfiaram de que eu tinha desenvolvido a Síndrome de Estocolmo e fui encaminhada a psicólogos e psiquiatras. Terminei a escola e entrei na faculdade de química da minha cidade, não era bem meu sonho, mas eu gostava de lá.

Perdi o contato quase que totalmente com os meninos pouco depois que eles acabaram a tour, aparentemente cada um seguiu seu caminho novamente e dessa vez foi pra valer. Vez ou outra ainda troco mensagens com o Liam ele me manda fotos do Bear, que está um rapazinho. O Louis posta fotos nossas nos tbts semanais, o Niall manda mensagens no meu aniversário e o Harry... bom, o Hazz mandava mensagens todos os dias antes de dormir, depois uma foto de algo interessante e com o tempo fomos deixando de nos falar.

E assim já passaram 3 anos, dia dos namorados, todos em clima de romance e corredores enfeitados para a data, a faculdade parece uma escola de clichê adolescente. Minhas aulas acabaram e enquanto todos vão de encontro aos seus pares, eu vou para o meu amado laboratório trabalhar no meu projeto científico. sigo pelo lado mais vazio do corredor e ouço alguém gritar.

-EII! EI, VOCÊ! DE MOLETOM ROSA! -estava gritando por mim, virei no mesmo momento e vejo um garoto vindo com uma rosa em minha direção. Ai, Deus. Admirador não, por favor.

-Você é a Beatriz da turma de química né? -concordei lentamente com a cabeça. -Um cara mandou te entregar isso, ele disse que te vê em breve. -completou me entregando a rosa e um bilhetinho e correndo para longe. Encostei em um canto do corredor já vazio, jogando minhas coisas no chão e escorregando pela parede até o mesmo e li o bilhete.

"Sei o quanto ama rosas e na dúvida da cor, mandei uma vermelha.

Estou mais perto do que imagina e te vejo em breve, Princesa.

xoxo" 

Odeio essas coisinhas misteriosas, mas gostei da rosa, guardo o bilhete na bolsa e levanto indo ao laboratório que fica no fim do corredor. Vi um homem saindo de um dos corredores transversais e logo em seguida parando no meio do principal. Continuei meu caminho até chegar mais perto e perceber que era Niall.

-Pensei que esse corredor não acabava nunca. -falou sorrindo com as mãos nos bolsos. -Senti saudades, espero que tenha gostado da rosa, é a primeira de muitas.

-Gostei, Niall. Obrigada! Mas o que faz aqui? -indaguei duvidosa.

-Vim te levar para o nosso primeiro encontro. -ele sorriu sem graça -Se você permitir, claro!

-Niall, eu acho melhor não. Somos passado um do outro, eu já estou quase superando toda aquela história. Acho que trocar mensagens de aniversário já é mais que suficiente.

-Olha, sei que o que passou deve ficar no passado, mas o que sinto por você ainda é muito forte. -pegou uma de minhas mãos. -Me deixa tentar te conquistar, ou mesmo que não deixe, vem tomar um café comigo, conversar um pouco. -hesitei em responder, mas acabei aceitando.

Fomos até uma cafeteria que ficava lá perto, ele escolheu os doces mais românticos da loja, típico. Passamos o fim da tarde lá, depois ele me levou em casa e foi embora. Dias depois nós nos encontramos e como ele pediu, o deixei tentar me conquistar... É, ele conseguiu.

Quebra de tempo...

Depois de conseguir a destreza de me conquistar, começamos a namorar e depois noivamos.

Lembro como se fosse hoje, fomos padrinhos de casamento de uma das minhas tias favoritas. Ela me soltou um discurso de que eu sempre pegava o buquê antes dela e quem casou primeiro foi a mesma e que dessa vez, o buquê ia para mim e quem ia casar era eu e me trouxe o buquê enorme com um par de alianças preso nele. Niall que estava sentado ao meu lado na mesa, ajoelhou-se na minha frente, pegou as alianças do buquê e me pediu em casamento com aqueles olhos azuis me olhando no fundo dos meus castanhos.

Hoje, 2 anos depois estamos casados... na verdade saindo do nosso casamento em direção à tão sonhada lua de mel.

-Vamos? -Niall disse estendendo a mão para que eu descesse os degraus do salão de festas. -Temos muito que aproveitar. -sorriu.

-Vamos. Temos muito!

-Eu amo você, senhora Horan!

-Eu também amo muito você, senhor Horan! -ele me beijou e entramos no carro ao som dos gritos saudosos dos nossos familiares e amigos.


-----

Notas finais: Esse foi o terceiro end para a fic, não tenho certeza de que vai ter mais um. Porém, contudo, todavia, amo vocês!! Obrigada por ter chegado até aqui.

Aproveitem sua quarentena e fiquem em casa lendo as fics e livros do wattpad.

All the love,

Alex.


Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora